Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/02/2020 às 00h16

Câmara de Muriaé aprova projetos de grande interesse da população

A sessão da Câmara desta semana (11/02) teve início com a posse do vereador suplente Alexandre Feres (PSDB) que assumiu por um mês a cadeira da vereadora Drª Miriam (PSDB). A sessão foi conduzida pelo 1º vice-presidente Ciso (PPS), que assumiu a cadeira do presidente Carlos Delfim (PSDB) que, juntamente com o secretário, vereador Reginaldo Roriz (PSD), estava em Brasília em busca de recursos para o município.

Foram discutidos e aprovados quatro projetos significativos para a comunidade. O do vereador Evandro Cheroro (PR) foi um deles e dispõe sobre a autorização da filmagem e gravação das sessões de licitação nas modalidades concorrência, tomada de preços, convite e pregão presencial no município de Muriaé. Já o projeto aprovado do vereador Dr. José Carlos (PSB) institui o Pré Natal Odontológico, enquanto o do vereador Prof. Júlio Simbra (DEM) proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifícios pirotécnicos de alto impacto sonoro, tecnicamente classificados como "jogos de tiro" no município de Muriaé. Por fim, também foi aprovado o projeto da vereadora Drª Miriam (PSDB) que dispõe sobre a criação de espaço reservado para pessoas que utilizam cadeira de rodas nos estabelecimentos que especifica o projeto e dá outras providências. Todos seguiram para apreciação do Executivo.

Nesta sessão, ainda, o vereador Evandro Cheroso entregou duas Moções de Congratulações e Aplausos aos policiais militares 2º Sargento PM Charles Henrique Coelho e Sargento PM Luciano Ferreira Martins.
image

Alexandre Feres assume cadeira de Drª Miriam por 30 dias.

O suplente de Vereador Alexandre Feres assume por um mês a cadeira da vereadora Drª Miriam, ambos do PSDB, que se licenciou para tratar de questões pessoais. Em sua primeira fala no plenário, Alexandre agradeceu ao prefeito Grego por atender todas as suas solicitações e parabenizou o governo que, segundo ele, vem realizando um bom trabalho em meio a tantas adversidades.

Autor: Wallace Nolasco



Gazeta de Muriaé
HPMAIS