Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/01/2020 às 23h43

Muriaé: trânsito interditado na rua Dr. Antônio Canêdo. Veja aqui os dias e horários

Obra de substituição de redes de água e esgoto será iniciada na segunda-feira (13/01). Serão trocados cerca de 130 metros de ambas as redes, na rua Antônio Canêdo.

Na próxima segunda-feira (13/01), a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, dará início a mais uma importante obra. Aproximadamente 130 metros de redes de água potável e esgoto serão substituídos na Rua Dr. Antônio Canêdo, no Centro. Assim como em muitos pontos da cidade, ambas as redes são antigas e suscetíveis a rompimentos, e serão trocadas por tubos fabricados com materiais modernos e muito mais resistentes.

Durante o período de execução da obra, a Rua Dr. Antônio Canêdo estará totalmente interditada para trânsito de veículos, de segunda à sexta-feira, entre 7h e 17h, sendo liberado apenas o trânsito local (moradores e comerciantes da rua). Mesmo após as 17h, não será permitido estacionar em ambos os lados da via, visando a otimizar os trabalhos na manhã seguinte, uma vez que a obra envolverá a utilização de máquinas pesadas e caminhões.

O Demsur ressalta que também de segunda à sexta-feira, entre 7h e 17h, o abastecimento de água terá que ser interrompido na rua, sendo restabelecido após as 17h. Portanto, é fundamental que moradores e comerciantes economizem água ao longo do dia.

Realizada com recursos próprios da autarquia, a obra está prevista para ser concluída até 31 de janeiro, mas em caso de chuvas o cronograma poderá sofrer alterações.

Durante a execução dos projetos alguns inconvenientes serão inevitáveis, mas o Demsur destaca a importância da intervenção e agradece a compreensão de todos.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS