Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 05/12/2019 às 21h54

Audições marcam o encerramento das atividades na Academia de Música Tom Maior

A Academia de Música Tom Maior apresentou na última terça-feira dia 03 a Audição das Práticas de Conjunto no Torre Fest . Os alunos da Musicalização Infantil abriram a noite apresentando a música What a Wonderfull World.

Com um repertório variado da Banda Melin , Beatles, Elba Ramalho, Ana Vitória entre outros, os alunos puderam mostrar seus talentos fazendo o público vibrar e cantar ! Os alunos adultos apresentaram a música The Sound of Silence ao violino e teclados. Para encerrar a apresentação, o Coral Tom Maior apresentou a música Bom Natal emocionando todo o público presente que cantou junto com as crianças.

         image

         image

O objetivo de se trabalhar Práticas de Conjunto é preparar o aluno para tocar em grupo, com formação de bandas, desenvolvendo a capacidade de leitura,  adequação de acompanhamento e improvisação, execução de melodias e dinâmica de ensaios, desempenho e tudo o que for necessário para o desenvolvimento e a evolução do aluno para ser um bom músico A escola recebeu nos dias 05 e 06 a Banca Examinadora do Conservatório Brasileiro de Música na presença do Maestro Rafael Caldas , que avaliou os alunos de Muriaé e cidades da região como, Cataguases,

Carangola , ltaperuna, Cachoeiro do ltapemirim, Anchieta, Espera Feliz e Pirapetinga. A Academia de Música Tom Maior parabeniza todos os alunos e professores pelo trabalho realizado e agradece principalmente aos pais, pela confiança no trabalho.

Matrículas abertas para 2020. Tel : (32) 3721-5348 — (32) 99986-5348 (32) 98806-9058 

         image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS