Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/11/2019 às 23h29

Evento Só Para Elas movimentou o domingo no Colina Country Club

O domingo (24) foi de muito aprendizado, empreendedorismo, liderança e sucesso, assim podemos descrever o evento Só Para Elas, que foi organizada pela coach pessoal Simone de castro e movimentou o Colina Country Club.

De 08:30 as 19:00, o público presente podem acompanhar histórias de superação, lideranças e muita força de vontade de mulheres que correram atrás de um sonho, um projeto de vida e conseguiram vencer.

          image

          image

Simone descreveu o evento como um projeto de vida e ressaltou a parceria que teve na organização do mesmo: "Quando você pensar em realizar um projeto, um evento, qualquer coisa, procure pessoas que possa de fato te apoiar, que sentem à mesa, que despejem as verdades e facilitem o caminho. Quando desejar cumprir um propósito, esteja com quem também tem propósitos, se afaste de pessoas negativas, que não vão te levar para lugar algum; o sucesso só é conquistado através de muito trabalho e de pessoas acertas ao seu lado, e este evento Só Para Elas é para mostrar onde todas nós podemos chegar se tiver um objetivo na vida, nos prepararmos, nos organizarmos para que tudo dê certo, é preciso paciência, porque as coisa não caem do céu, é preciso ser muito persistente, e não desistir na primeira queda, isso vão abordar no evento", disse Simone.

          image

          image

O Só Para Elas reuniu nada menos que 10 palestrantes com os mais diversos temas do Universo Feminino: Desenvolvimento Pessoal, Comunicação, Relacionamentos, Empreendedorismo, Carreira, Integralidade, Saúde, Pompoarismo, Liderança, Imagem Pessoal, Relacionamento, entre outros.

Foram elas as palestrantes: Simone de Castro (organizadora do evento), Adriana Clemente, Beatriz Gonzales, Carol Porcaro, Marcilaine Araújo, Natália Medeiros, Juliana Rodrigues, Seliane Ventura, Walquíria Ramalho e Elô Louzada.

          image

         image

Foi realmente um dia de oportunidades incríveis para aprender a empreender em todas as áreas da sua vida, com conteúdos práticos para aplicação pessoal, aumentando a capacidade de liderar sua própria vida, com atitudes assertivas, conquistando sucesso e leveza: "O público presente teve um dia inteiro de palestras para expandir sua mente em todos os sentidos. Um dia incrível para mudar seu jeito de empreender em todas as áreas da sua vida. Conteúdos práticos para você aplicar no seu dia-a-dia aumentar a sua capacidade de liderança, sua atitude assertiva e conquistar mais e mais sucesso", concluiu a organizadora.

         image
         image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS