Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/11/2019 às 22h49

Muriaé Cama e Colchões conquista o Campeonato Aberto do Colina Country Club

O time do Muriaé Cama e Colchões conquistou o Campeonato Aberto do Colina Country Club, ao vencer o Cláudio Vidros, por 4 a 2, na manhã de domingo (24).

A equipe da Muriaé Cama e Colchões começou a partida com tudo e logo aos 40 segundos de jogo abriu o placar e venceu a etapa inicial por 2 x 0. No segundo tempo , o time ampliou para 4 x 0, mas o time do Cláudio Vidros conseguiu diminuir, marcando dois gols, mas isso não foi suficiente para impedir a vitória do Muriaé Cama e Colchões. Após o apito final, a alegria tomou conta dos campeões.

O melhor goleiro do campeonato foi Nelito e a revelação ficou a cargo de Sapatinho.

          image

O presidente do Colina Country Club  José Wilson parabenizou os campeões e  alou sobre os eventos realizados no clube em 2019 e as projeções para 2020: "Foi um ano muito bom para as competições esportivas, tivemos uma grande e satisfatória aceitação dos sócios, e ano que vem não será diferente,  vamos continuar investindo no esporte e vamos trazer mais novidades para todos", disse o presidente.

O diretor de esportes Gibson Charles também falou sobre a organização da competição, e parabenizou os atletas campeões e vices pela entrega na decisão da competição, exaltando acima de tudo o espírito esportivo que move o Colina.

          image

          image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS