Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/11/2019 às 20h53

6ª Corrida Natal Solidário da Performance Academia

Foi realizado na manhã de domingo (03) a 6ª Corrida Natal Solidário da Performance Academia.

Mesmo com o tempo bastante quente, mais de 400 atletas participaram do evento, entre crianças e adultos; toda a renda das inscrições, revertida para o Natal da Pastoral da Criança da Barra.

          image

O evento, que já é tradicional na cidade, recebeu além doas corredores de Muriaé, atletas de diversas cidades da região e de cidades do Rio de Janeiro e Espírito Santo, com equipes de várias categorias. As corridas tiveram início com as crianças, entre 6 e 14 anos, que percorrem um percurso de no máximo 100 metros, dependendo da faixa etária.

Já às 9 horas, como estava programado, logo após um aquecimento, foi dada a largada para a corrida dos adultos, que percorreram 5 km pelas ruas da Barra, retornando a porta da Performance Academia, de onde haviam partido. Com todos os competidores com chips nos tênis, o primeiro a cruzar a linha de chegada, foi Flávio Carvalho, que corre pela equipe Papaléguas. Já no geral  feminino, a vencedora foi Aline da Silva Braga, que corre pela equipe da Performance Academia.


          image

          image

Houve premiação para as diversas faixas etárias, além de medalha para todos que completaram o percurso. Os participantes tiveram frutas e diversos produtos para um lanche após a corrida, que a cada ano cresce mais, não só no número de participantes, como também na organização, que é da Performance Academia.

          image
          image

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS