Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/09/2019 às 14h44

Olaria Divino; Duarte Futsal; Temaki e; Dala Paula confirmam classificação para próxima fase da Copa Muriaé de Futsal

imageTerceira Copa Muriaé Futsal (regional) segue com excelentes jogos no Rodrigão. Com times convidados de outras cidades como o ADI Cataguases e o Olaria Divino além de várias equipes campeãs de Muriaé como o São Cristóvão; Temaki; Dala Paula; Muriaé Futsal e o Duarte Futsal do bairro São Gotardo. Foto acima: Temaki - abaixo: Olaria Divino.
image
Na noite de segunda-feira 09 de setembro dois confrontoe decidiram 4 vagas para a próxima fase. Olaria e Duarte fizeram o primeiro jogo da noite e o que se viu foi duas equipes rápidas e praticando excelente nível de futsal em quadra. O Olaria Divino se deu melhor e venceu o Duarte por 3 x 2, assim o Olaria (que venceu com gols de Gustavo (01) e DAvid (02) vai pegar um dos times que ficar em segundo lugar em confronto de mata-mata, o vencedor segue para as semifinais. Já o Duarte estará no grupo dos times que ficaram em segundo lugar e ppegará um dos primeiros.  Foto abaixo Duarte Futsal.
imageimageimageimageimage
O outro jogo da noite foi entre ADI Cataguases 3 x 3 Temaki. Fou um jogaço! O ADI Cataguases precisava de uma vitória simples e esteve sempre a frente no placar que foi se alternando em 1 x 0; 1 x 1; 2 x 1; 2 x 2; 3 x 2; 3 x 3. Os gols da classificação do Temaki foram marcados por: Com esta dinâmica de alterações no placar quem se deu melhor foi o Temaki que acabou se classificando (VÍDEO: o gol da classificação) com dois empates e o  ADI foi eliminado com uma derrota e um empate. O outro classificado na chave foi o Dalla Paula com uma vitória e um empate. Foto abaixo: ADI Cataguases.
image
image
imageimageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS