Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/09/2019 às 13h05

Jair Abreu é eleito presidente do PT em Muriaé e pré-candidato à prefeitura nas eleições 2020

imageDomingo, dia 08/09, o Partido dos Trabalhadores em todo o Brasil deu uma demonstração de cidadania, através do PED (Processo de Eleição Direta), elegendo seus novos representantes nos diretórios municipais, bem como chapas estaduais e nacional.
Vereador Jair Abreu:
"Em Muriaé não foi diferente! Quero agradecer aos companheiros e companheiras filiados que compareceram à Câmara Municipal, me dando a honra de ser o presidente do partido para o próximo triênio, junto com o novo diretório.
Aproveitando a oportunidade, coloquei o meu nome como pré-candidato à prefeitura de Muriaé nas eleições de 2020, para que possamos, em um diálogo aberto com a sociedade, discutirmos a possibilidade de mudarmos a dualidade política existente em nossa cidade ao longo dos últimos anos.
Vamos à luta! Estamos prontos para contribuir para que tenhamos uma Muriaé onde os políticos não continuem enganando e respeitem mais a população.'
O presidente eleito e novo diretório (16 membros) tomarão posse em 1º de janeiro de 2020, uma vez que os mandatos do atual presidente (Elias Muratori) e do diretório em exercício se encerram no dia 31 de dezembro/19.


Gazeta de Muriaé
HPMAIS