Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 22/08/2019 às 20h07

Polícia Civil prende traficante que trazia droga do Rio de Janeiro para Muriaé

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente - DRE com o apoio da Agência de Informações e Inteligência Policial - AIP da 4a DRPC prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) Roberto Mello da Silva, de 30 anos, conhecido como "Carioca". Ele foi capturado na residência de uma mulher de Muriaé, com quem estava se relacionando, no Bairro Planalto e, no momento da abordagem, não reagiu a prisão.

Com ele, os agentes localizaram porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda no varejo, além de outro montante, de onde derivariam outras porções.

"Carioca", como é conhecido, já vinha sendo monitorado pela Unidade Especializada há alguns meses, desde quando a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas no Bairro Bom Pastor, em maio deste ano. Naquela ocasião os militares chegaram a conduzir alguns indivíduos, mas Roberto não foi encontrado no local.

Desde então, uma investigação da DRE vem buscando mapear e monitorar os passos de Roberto, o que culminou com sua prisão nesta manhã. Segundo os Investigadores, ele trazia a droga do Rio de Janeiro para abastecer a Cidade de Muriaé.

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS