Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/08/2019 às 21h21

Com 2 gols de Patrick, Flamenguinho vence o Unidos Muriaé no Rodrigão

O Unidos Muriaé estreou seu mando de campo no Rodrigão com derrota para o Flamenguinho da rua Nova pelo placar de 2 x 0 na tarde de sábado 10 de agosto. O atacante Patrick (Flamenguinho), marcou um gol no primeiro tempo e outro no segundo tempo de jogo aproveitando as melhores oportunidades que teve. Foi um jogo de poucas oportunidades de gols. De um lado o Unidos sofreu com seus próprios erros e falta de organização em campo, além da ótima marcação do adversário que interrompia as melhores tentativas dos donos da casa (Unidos Muriaé vai mandar seus jogos na Copa Rádio NAC no campo do Complexo do Rodrigão). Já o Flamenguinho, se mostrou mais organizado em campo e com uma marcação eficiente na intermediária (às vezes com três jogadores) impedia as tentativas de ações do Unidos. O bom entrosamento no meio de campo com boas trocas de passes, levou o time da Rua Nova à vitória pelo placar de 2 x 0.
image
Flamenguinho
image
Torcida do Flamenguinho de parabéns pela animação e incentivo ao time com música, fogos e muita descontração.
image
Patrick comemorando o segundo gol do jogo. Ao fundo a Pedra Santa Maria, um marco na geografia de Muriaé.
image
Comissão técnica do Flamenguinho.
image
image
O Trio de Arbitragem da partida. Coragem para anular um gol do Flamenguinho no início do primeiro tempo (sem VAR). Sendo assinalada uma carga faltosa no lance antes de a bola sobrar dentro da área e ser chutada balançar as redes do Unidos.
image
Unidos de Muriaé que amargou sua segunda derrota na competição. Precisa levantar a cabeça, se reorganizar para voltar a vencer.
image
Robertinho que não foi bem (expulso pelo segundo cartão amarelo) ao lado de Delcinho que jogou bem, fez o que pôde no meio campo tanto na marcação como distribuição de bons passes, mas, que não foram suficientes para evitar a derrota.
image
Comissão técnica do Unidos Muriaé. 
image
Silvério Machado fazendo o trabalho de campo sempre diferenciado na transmissão da Radio NAC.
image
imageimageimageimage
image
imageimageimageimage
No outro jogo do sábado, o Esporte Clube Laranjal recebeu o União de Limeira e fez o dever de casa ao vencer pelo placar de 2 x 0.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS