Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/06/2019 às 16h16

Camelôs atingidos por incêndio contabilizam os prejuízos

Os proprietários dos boxes contabilizaram os prejuízos deixados pelo incêndio na noite de quarta-feira (12), em cinco boxes do Camelódromo.

De acordo com os proprietários, os prejuízos foram somente materiais, e se não fosse a rapidez do Corpo de Bombeiros e apoio da população, o prejuízo teria sido muito maior, uma vez que o fogo se alastrou rápido pelos boxes atingido, no total de cinco.

O incêndio teria começado depois uma solda em uma das portas de um dos boxes, quando provocou um curto circuito e se alastrou por outros pontos causando destruição.


          image

Os Bombeiros foram chamados e controlaram as chamas, que começaram a ser apagadas pelos próprios donos das lojas, que conseguiram salvar parte das mercadorias. A Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência e controle do trânsito, que ficou interditado enquanto o fogo era controlado.

O trabalho da perícia técnica só foi realizado na manhã de quinta-feira –feira (13), após o resfriamento total do local, para que se apure as verdadeiras causas do incêndio. A preocupação neste momento é de onde os proprietários das barracas atingidas vão trabalhar nos próximos dias.

Prefeito Grego visitou os comerciantes atingidos:

O prefeito Grego esteve com os donos dos boxes atingidos, acompanhado pela equipe da Defesa Civil e pelos secretários municipais de Administração, Desenvolvimento Social e Obras Públicas. Uma reunião a respeito do Centro de Comércio Popular está agendada para acontecer já nesta quinta-feira (13).

          image

Neste primeiro momento, a Prefeitura se solidariza a todos que tiveram perdas materiais provocadas pelo incêndio. A administração municipal reforça seu compromisso de buscar soluções possíveis para auxiliar todos da melhor forma e permitir que os trabalhadores atingidos possam garantir a dignidade de suas famílias durante o período de recomeço.

          image

 

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS