Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/05/2019 às 23h44

Interbairros de Futsal: Santa Terezinha; Primavera e Joanópolis vencem e estão nas semifinais

A noite de segunda-feira (20) foi recheada de emoções no Ginásio do Rodrigão em Muriaé. Seis times entraram em quadra na expectativa de vencer e passar para as semifinais da maior competição de futsal de Muriaé. No primeiro  jogo da noite o Santa Terezinha venceu o Safira 1 pelo placar de 2 x 1. No segundo jogo o Primavera passou pelo Planalto com o placar de 4 x 2. e no último e mais empolgante jogo da noite o Joanópolis venceu o Inconfidência por 3 x 2 com direito a defesa de tiro livre no último lance do jogo. Robertinho bateu para o Inconfidfência e Dunga espalmou para o alto. 
Com os resultados da rodada, o Santa Terezinha, o Primavera e o Joanópolis garantem suas vagas nas semifinais. A última vaga fica entre Safira 1 e Inconfidência onde a organização irá decidir quem foi o melhor perdedor da rodada. Assim que sair a confirmação nós atualizaremos esta matéria. Ao que tudo indica a vaga ficará com o Inconfidência, entretanto não conhecemos todos os critérios para esta etapa da competição.
Foto de Capa Joanópolis, abaixo seguem Santa Terezinha; Primavera e Inconfidência (provável quarto classificado para as semifinais.
imageimage
image
image
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS