Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 09/05/2019 às 22h35

Lions Club Muriaé Barra realiza bingo beneficente

Foi realizada na noite de quarta-feira (08), mais um bingo beneficente do Lions Club Muriaé Barra, na Casa da Amizade; todo o dinheiro arrecado será investido nas obras sociais da  instituição.

De acordo com o presidente do Lions Club Muriaé Barra, Maurício, estes eventos beneficentes é bastante importante para que as obras que o clube realiza durante todo ano possa ter continuidade: "Realizamos o Bingo Beneficente regularmente para dar continuidade às nossas obras. Com os recursos adquirimos cadeiras de rodas, visitas mensais ao Lar Ozanam e procuramos atender demais necessidades das comunidades carentes de Muriaé. Aproveito a oportunidade para agradecer aos companheiros, aos comerciantes e empresários que ajudaram na doação dos brindes", disse Maurício que esta um ano na presidência do Lions Club Muriaé Barra.

          image

Um dos integrantes mais antigos do Lions Club Muriaé Barra, Luiz Dagnoni, também estava presente e fez questão de agradecer a todos pela presença; "estou no clube desde 1982, eu e a Olímpia somos os mais antigos e estamos sempre com disposição para ajudar o próximo e graças a Deus contamos com os heróis do clube, que estão sempre organizando eventos para arrecadar fundos e poder atender a demanda de algumas pessoas que sempre precisam e precisamos ter recursos financeiros para fazer as obras, como doação de cadeiras de rodas, muletas, cestas básicas, entre outras e realizamos visitas mensais ao asilo, onde levamos mantimentos, material de limpeza e de higiene, além de carinho para os idosos que lá estão e realmente precisam", disse.

          image

          image

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS