Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/04/2019 às 18h14

Nacional empata com Coimbra e entra no G4 a uma rodada do fim da primeira fase

Democrata empata e deixa a disputa pela última vaga das semifinais para Nacional e CAP Uberlândia na última rodada

O Nacional de Muriaé foi a Sete Lagoas enfrentar o líder Coimbra na Arena Jacaré em busca de uma vitória mas, não coseguiu, mas se deu bem com os outrosd resultados da rodada. O time jogou bem, tentou a vitória, mas, o placar não saiu do Zero. Com o empate em 0 x 0 o Nacional vai a 14 pontos (ver explicação da nova tabela* da FMF abaixo) e a derrota do CAP Uberlândia para  o Serranense e o empate do Democrata de Valadares para o Uberaba foram os resultados esperados para que o NAC pudesse chegar ao G4 na última rodada dependendo de uma vitória simples contra o Athletic.
image
O próximo compromisso do NAC será no sábado dia 20 às 16 horas no Soares de Azevedo contra o Athletic. Já o CAP Uberlândia tem que orcer para uma derrota do NAC e vencer o Democrata de Sete Lagoas fora de casa. Todos os jogos desta rodada acontecerão no mesmo dia e horário. Integrantes da TUN - Torcida Uniformizada do NAC estiveram em Sete Lagoas incentivando o time em campo.

O Democrata de Valadares empatou em 2 x 2 com o Uberaba e com isto não tem mais chances de chegar às semifinais. Com o resultado a última vaga será decidida entre Nacional e CAP Uberlândia na última rodada. Os times Coimbra; Uberlândia e; Serranense já estão classificados para as semifinais.

*a Federação Mineira divulgou em seu site uma tabela de classificação onde todos os times aparecem sem os 3 pontos conquistados por WO do Tricordiano, por isso o NAC recuou de 16 para 14 pontos e o CAP Uberlândia recuou  de 15 para 12 pontos. Sem nada alterar a diferença de pontuação dos 11 times que permanecem na competição.
image
image
image
COM A MUDANÇA E O ERRO NA TABELA DA FMF COLAMOS A TABELA DO G1.GLOBO.COM PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO NA PONTUAÇÃO ANTIGA DADA AOS TIMES COM OS TRÊS PONTOS DO TRICORDIANO.
image



Gazeta de Muriaé
HPMAIS