Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/04/2019 às 16h54

Domingo (28) acontecem os jogos das semifinais do Campeonato de futebol de Muriaé

O campo de Belisário e o campo do Ivaí serão os palcos das semifinais da competição

imageEm reunião entre comissão organizadora e os representantes dos times semifinalistas do campeonato amador de futebol de Muriaé, foram definidas as dadas e horários dos jogos das semifinais e final da competição.
Na foto acima estão os presentes na reunião na ordem da esquerda para a direita:
Vitor Portugal representando o OPERÁRIO que será adversário de SÃO PEDRO representado por Marco Oliva. No centro da imagem está Forim responsável pela organização do campeonato, representando o departamento de esportes de Muriaé, vinculado à Fundarte. Ao seu lado esquerdo estão Ercy Braga representando o FAMÍLIA SÃO CRISTÓVÃO que vai enfrentar o ESTRELA DE OURO na reunião representado por José Manoel.
Os jogos das semifinais foram agendados para o dia 28 de abril (domingo) e o jogo da final entre os vencedores será dia 1º de maio ( feriado do dia do trabalhador).

Os jogos estavam previstos para acontecerem no campo do Complexo do Rodrigão, mas, após vistoria técnica do Corpo de Bombeiros que elencou algumas adaptações que não poderiam ficar prontas a tempo, a organização da competição resolveu que os locais dos jogos ficariam a cargo das equipes melhor colocadas em cada confronto conforme abaixo.

Serviço:
Semifinais: dia 28 de abril (domingo)
Horários:
Em BELISÁRIO JOGAM: (1º Chave B) Estrela de Ouro x Família São Crisóvão (2º Chave A) - 10 horas da manhã 
NO CAMPO DO IVAÍ JOGAM: (1º Chave A) São Pedro x Operário     (2º Chave B) - 10 horas da manhã


Final
dia 1º de maio na parte da tarde
Local a definir

Obs.: Matéria atualizada em 21/04/2019
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS