Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/04/2019 às 12h40

Interbairros de Futsal: Encoberta e Santo Antônio vencem na rodada de quinta-feira (11)

image
Na rodada de quinta-feira do campeonato Interbairros de Futsal foram realizados dois jogos que empolgaram as torcidas do lado de fora das quatro linhas. O primeiro jogo da noitte foi protagonizado por Encoberta e Santana, ambos com dois times jovens em quadra. Isto deu  ao jogo uma dinâmica surpreendente com muita velocidade, bons talentos que surgem para o futsal de Muriaé e logicamente muitos gols marcados.
Com ligações rápidas, muitos dribles e belas jogadas, o Encoberta partiu pra cima do adversário e fez do ataque sua melhor defesa para vencer até com certa facilidade o também jovem time do bairro Santana.
O Encoberta jogou e venceu com Fábio da Silva; Gabriel Saviano; Eduardo Vieira; Igor Silva e; Antônio Araújo. O treinador Douglas do lado de fora ficava só mandando o time pra frente. O nome do jogo foi Gabriel Saviano que marcou 4 gols e levou o Encoberta à vitória.
image

image
O outro jogo da noite foi entre Santo Antônio e Safira. Este jogo já foi mais pegado, com atletas mais experientes como o caso do Flexa que foi um dos desttaques da vitória do Santo Antônio pelo placar de 4 x 2.
A disputa acirrada em quaadra refletiu em mais trabalho para a arbitragem de Toninho e Darley que souberam impor sua autoridade de árbitros para legvar o jogo até o final. A torcida super participativa confere ainda mais o clima decisivo e competitivo para quem estáa em quadra. Muito bom!!
imageimageimage
Destaque para o Flexa na Vitória do Santo Antônio. Foi dele o primeiro gol do jogo em uma cobrança de falta.
imageimageimage
imageimage



Gazeta de Muriaé
HPMAIS