Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/03/2019 às 19h44

Obra no João XXIII e projeto que muda número de vereadores são destaques na tribuna da Câmara Municipal

A utilização da tribuna na sessão da Câmara de Muriaé na terça, 19, foi aberta pelo ex-suplente de vereador Joel Abreu que falou sobre sua preocupação com o obra do Demsur no trevo do João XXIII no sentido de aumentar as cheias no local e prejudicar a mina de água mineral que há nas imediações, localizada em suas terras. O presidente da Câmara, David Lacerda (DEM) solicitou que a Comissão de Meio Ambiente estude o caso e tome as ações que julgar procedentes.

Também fizeram uso da tribuna as vereadoras e  vereadores Dra. Miriam (PSDB), Jair Abreu (PT), Dr. José Carlos (PSB), Helena Carvalho (MDB), Evandro Cheroso (PR), Reginaldo Roriz (PSB) e Prof. Júlio Simbra (DEM). Entre os temas mais discutidos estavam a reforma da Previdência, o projeto, que está para entrar em pauta, que modifica o número de vereadores e o percentual dos recursos repassados pelo Executivo ao Legislativo municipal e a obra do Demsur no trevo do João XXIII.

Como vem fazendo em toda sessão, o presidente da Câmara, vereador David Lacerda (DEM), fechou o momento da tribuna respondendo os questinamentos apresentados pelos vereadores e convocando-os para realizar reuniões internas a fim de se discutir a viabilidade do projeto que propóe alterações estruturais na Câmara, antes de colocá-lo em votação no plenário.

Autor: Wallace Nolasco

Fonte: ACCMM



Gazeta de Muriaé
HPMAIS