Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 16/03/2019 às 21h57

Cães & Cia. Loja Pet realiza pit stop no centro de Muriaé

Em Parceria com Rações Quatree a Loja pet Cães & Cia distribuiu amostras para motoristas e pedestres para degustação de seus animais de estimação

Manhã de sábado foi animada na frente da Loja Pet Cães & Cia na Rua Desembargador Canedo, centro de Muriaé. Equipe de funcionários da Cães & Cia e da Rações Quatree fizeram um pit stop diferente com presença do Dogão da Quatree que com muita disposição e alegria distribuiram amostras gratis de vários tipos de rações para criadores, tutores e amigos dos cães.
image
image
A pequena Manuella que cuida muito bem dos seus amiguinhos Chanel e Flu da raça YorkShire com rações Premiun e Gold da Quatree também esteve no local para conferir de perto a promoção e conhecer outras ofertas da Cães & Cia. 
image

O Dogão da Quatree fez a alegria de motoristas e pedestres que passavam na Desembargador Canedo na manhã deste sábado 16 de março.
imageimageimageimage
O casal de proprietários da Cães & Cia. - Aline e Osny - agradece a participação de todos, a parceria da Quatree especializada em alimentação animal e convida aos amantes dos pets para conhecer a loja e seus produtos. Rua Desembargador Canedo, 215, Centro de Muriaé. Próximo à Igreja Metodista. 
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS