Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 14/03/2019 às 00h18

Interbairros de Futsal: Gaspar vence Santo Antônio - Joanópolis e Vermelho empatam

A noite de terça-feira foi movimentada no Rodrigão com duas partidas de futsal. O bairro Gaspar foi o único da noite que somou três pontos ao vencer o Santo Antônio pelo placar de 2 x 0. Em jogo equilibrado o time do bairro Gaspar soube aproveitar as oportunidades criadas para conseguir a vitória sobre o  Santo Antônio. Fotos: Gaspar de branco e Santo Antônio de uniforme predominantemente Verde.
image
image
imageimage
image
O outro jogo da noite de terça-feira, entre Joanópolis e Vermelho, foi um jogo de extremos. No primeiro tempo de jogo foi uma correria sem fim com jogádas rápidas de ambos os lados. O placar era movimentado a cada instante com os dois times extremamente rápidos, bem entrosados e com um grande volume de criação de chances de gols. O time do Vermelho passava à frente no placar então o Joanópolis aumentava o ritmo e buscava o empate. Jogo transcorris num rítmo frenético, empolgante que poderia ser sem dúvidas um dos melhores do ano em Muriaé. 
Entretanto, no final do segundo tempo depois de uma falta dentro da área do Vermelho, o clima esquentou, a arbitragem se perdeu um pouco e foi uma chuva de cartões vermelhos e amarelos depois do empura-empurra generalizado sem grandes consequências. O jogo que já estava em 4 x 4 reiniciou com três na linha de cada time, os bancos de reservas esvasiados devido aos cartões e em pouco mais de dois minutos de bola rolando a arbitragem encerrou a partida. 
imageimageimage
image
imageimage

image







Gazeta de Muriaé
HPMAIS