Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/03/2019 às 16h48

Atleta Giovane Agostinho vai integrar o sub 17 do Brasilis em São Paulo

O jovem Atleta natural de Sapucaia, Laranjal-MG, tem se destacado pelos clubes por onde passa e vai disputar o campeonato paulista sub 17 em 2019

O jovem atacante Giovane Agostinho, natural de Sapucaia, Laranjal-MG, já está em Águas de Lindóia treinando no Sub 17 do Brasilis e poderá disputar o campeonato paulista da categoria em 2019. Giovane, filho de produtores de leite na região de Laranjal, saído dos campinhos de terra de sua querida terra natal, vive mais uma etapa importante de seu sonho de se tornar jogador profissional, sempre com apoio da família e de Onílo Cidadão que vai intermediando os contatos.
image
A jovem promessa do interior de Minas participou de várias escolinhas de futebol na região de Laranjal (Esporte Laranjal) e Muriaé (Nacional e Cruzeiro) sempre demonstrando talento e maturidade em seu propósito com foco em seus objetivos. Ano passado ele integrou o elenco do Nacional do Rio de Janeiro com centro de treinamentos em Guarapari-ES, em seguida foi para o América de Casemiro de Abreu onde foi artilheiro e Campeão.
image
Em 2019, Giovane completa 16 anos e dá mais um passo importante ao ser aceito no jovem Brasilis Futebol Clube de Águas de Lindóia - SP que  tem pretensões importantes no cenário esportivo nacional.
image
Conheça um pouco da História do Brasilis Futebol Clube:

"A história do Brasilis Futebol Clube começou sete anos antes de sua fundação oficial, em 1º de janeiro de 2007. O ex-zagueiro do São Paulo e da Seleção Brasileira, Oscar Bernardi, criou um Clube na cidade de Águas de Lindóia com o intuito de revelar jovens atletas para grandes clubes do futebol brasileiro. 

O projeto cresceu contando, inclusive, com a construção de um moderno centro de treinamento. Enfim, em 2007, Oscar decidiu fundar o Brasilis FC para que o time fosse reconhecido como formador de jogadores. O nome foi escolhido para proporcionar um vínculo com o País.

O Brasilis Futebol Clube tem como objetivo formar atletas de alto nível para o futebol Brasileiro e também para o Exterior. O treinamento é focado no desenvolvimento do talento do atleta e também na sua formação como cidadão. As categorias de base do Brasilis Futebol Clube são formadas por atletas entre ?14 e 20 anos: Sub-20: 17 a 20 anos, Sub-17: 16 e 17 anos, Sub-15: 14 e 15 anos além do Time Profissional."


Gazeta de Muriaé
HPMAIS