Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/03/2019 às 23h39

Nacional vence América por 4 x 2 e fica bem na classificação do Módulo II

Gol olímpico de João William foi assinalado como gol contra pela arbitragem

Noite de terça-feira (11) foi de alegria para o torcedor nacionalino que foi ao Soares de Azevedo para presenciar uma boa exibição do NAC. Com um primeiro tempo perfeito, o Nacional conquistou uma vantagem de 3 x 0 no placar que deu tranquilidade para vencer ao final do segundo tempo por 4 x 2. Os Gols do NAC foram marcados por Lucas Salles, Gleisson e João William (o gol olímpico que seria do João William foi assinalado como gol contra do goleiro do América ). Descontaram para o América: Rodrigo Paulista contra e Yuri.
Com a vitória o Nacional soma 9 pontos e na tabela de classificação atual (até a quinta rodada) o time de Muriaé passa para quinta colocação. Entretanto, os 4 times que estão à sua frente (Serranense; Coimbra; Uberlândia e Athetic), já "ganharam" os três pontos do Tricordiano que abandonou a competição. Sendo assim se nós computarmos os mesmos três pontos para o NAC, passamos para a segunda colocação no campeonato ficando com 12 pontos, um a menos que o  Serranense que soma 13. Por isso afirmamos que a situação do NAC no momewnto é muito boa.
image
Mesmo com a chuva que caiu antes do jogo, um bom público foi prestigiar a vitória  do NAC no Soares de Azevedo.image
Próximo compromisso do Nacional será fora de casa contra o Democrata de Valadares dia 18 de março, segunda-feira às 20 horas no estádio mamudão em Governador Valadares. Partida válida pela sexta rodada do campeonato.
image
image
image
image
image
image
image
image

Fonte: Crédito Fotos: Maicon Correa



Gazeta de Muriaé
HPMAIS