Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/03/2019 às 19h50

Nacional Joga em casa na quinta rodada para ficar próximo aos líderes

Depois de perder em Uberlândia de virada, com gol nos minutos finais do jogo, o Nacional de Muriaé levanta cabeça e tem uma semana para se preparar para o confronto da quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II que  será em casa.
Mais uma vez fica a expectativa de um jogo com resultado positivo diante de sua torcida no Soares de Azevedo. Mesmo porquê, a esta altura da competição, os times já começam a fazer suas projeções para somar pontos e seguir na competição. 
O Nacional que em duas vitórias e duas derrotas soma 6 pontos, está em sexto lugar na tabela de classificação a 4 pontos do líder e não pode ver esta diferença aumentar. Na próxima rodada o NAC enfrenta o América que vem na terceira colocação com 8 pontos. Neste caso, uma vitória simples o time de Muriaé pode passar o adversário e subir até mais de uma posição dependendo dos resultados dos outros jogos. 
É hora de muita concentração e foco nos objetivos. 
image
Na sexta rodada o NAC vai a Valadares dia 18 enfrentar o Democrata GV que está em sétimo lugar até aqui com uma vitória e dois empates. Na sétima rodada o NAC pega o Serranense, atual líder com 10 pontos, fora de casa. Na oitava rodada o Nacional enfrenta o Democrata de Sete Lagoas que ainda não venceu na competição somando 2 pontos em doie empates. Na nona rodada o time enfrentaria o Tricordiano e somará 3 pontos por WO. Na décima rodada mais um jogo fora de casa contra o Coimbra em Sete Lagoas. E na 11ª e última rodada o NAC joga em casa contra o Athetic para dar números finais à fase de classificação.
Abaixo os resultados da rodada 4:
image
imageimageimageimageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS