Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 03/03/2019 às 11h33

Jovem, Everson Amaro, filho de Delcinho vai encantando com bom futebol em vários clubes do Brasil

O jovem atleta natural de Muriaé, Everson Amaro, vai seguindo bem os passos na carreira de futebol superando etapas nas categorias de base.

O muriaeense Everson Amaro deu seus primeiros passos no Paulistano de Muriaé, depois passou uma temporada na escolinha do Porto onde disputou vários campeonatos. Depois ingressou na escolinha do Cruzeiro no bairro São Francisco e por ultimo jogou na escolinha do Nacional de Muriaé.
Ano passado o jovem atleta foi apresentado pelo desportista Cidadão para o futebol capixaba onde atuou Nacional de Guarapari e logo depois teve uma passagem rápida pelo Atlético Guarapari. No Espírito Santo conquistou
importante troféu de campeão. (Foto abaixo com Cidadão e atletas no Espírito Santo)
image
Em 2019 Everson (15 anos de idade) está na cidade de águas de Lindoia, São Paulo, no centro de treinamento Brasilis que pertence a um dos maiores jogadores brasileiros, que jogou em vários times brasileiros e na seleção (Oscar). O Brasilis é conhecido no meio esportivo por revelar jovens promessas do futebol a grandes clubes do Brasil.
Em Muriaé, o ex-vereador e atual suplente Delcinho (pai do jovem atleta), no passado defendeu as cores do Paulistano e Nacional e que é grande incentivador do futebol na região, fica na torcida pelo sucesso do filho. Um dos objetivos políticos de Delcinho é fomentar ferramentas para alavancar as categorias de base na cidade dando oportunidades a grande número de jovens que tem potencial e sonham com carreira no futebol.
image

Fonte: Time Cidadão



Gazeta de Muriaé
HPMAIS