Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/02/2019 às 23h16

Canarinho do Samba fecha o desfile das Escolas de Samba de Muriaé

A Sociedade Recreativa Cultural Canarinhos do Samba representando o bairro Planalto com aproximadamente 300 componentes fecharam a noite de desfiles das Escolas de Samba de Muriaé, na madrugada de domingo (24) com muito louvor, encantando o povo presente.
          image

Com o tema "Muriaé e o Tesouro Puri", a Escola do bairro Planalto levou para a avenida, fantasias com muitas cores e alegria, alegorias que abrilhantaram a festa e o público presente ao delírio com muito samba, animação. Destacamos a Comissão de frente com movimentos muito bem elaborados representando os índios guerreiros Puris que foram os primeiros habitantes de nossa terra. O Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira também encantaram e se fosse para dar nota damos a Nota 10 pela belíssima apresentação. O carro Alegórigo também estava perfeito e prendia a atenção dos observadores. Mais uma vez, a Canarinho do Samba empolgou quem foi prestigiar o Esquenta Muriaé, no centro da cidade.

          image

O presidente da Canarinho do Samba Sr. Adyr de Souza Assis, fez questão de agradecer a todos que diretamente e indiretamente participaram do Esquenta Muriaé 2019: "Gostaria de agradecer a todos, que participaram desta festa, sem união e apoio da comunidade, não conseguiríamos fazer nada, então agradeço à comunidade do bairro Planalto, aos diretores da Licamur (Liga Carnavalesca de Muriaé), Prefeitura Municipal, Fundarte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Demutran, que nos dois dias de folia, contribuíram para a o organização do evento com muita eficiência, trabalho e segurança", disse o presidente.

         image

         image

 

 

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS