Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/02/2019 às 14h47

Quatro pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro

Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre um ônibus da Viação 1011 e um carro de passeio na RJ 220, na altura de Natividade, noroeste fluminense na tarde de domingo (10)

Após o acidente já haviam constatado duas mortes, sendo Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, morador de Tombos e uma mulher não identificada.

J
á na manhã desta segunda-feira (11), mais uma vítima foi identificada. Trata-se de Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino. Uma outra mulher, que também faleceu, ainda não tem identificação. Totalizando assim, quatro óbitos, sendo dois homens identificados e duas mulheres, sem identificação.

Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, da Polícia Rodoviária Estadual, sete são menores de idade, incluindo um bebê. Todos passam bem.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna. "A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações", diz a nota enviada pela empresa.

As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Fonte: www.radionatividade.com.br



Gazeta de Muriaé
HPMAIS