Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 11/02/2019 às 10h13

Muriaé-MG: PM apreende caminhão e materiais que seriam utilizados em furto de casa lotérica.

Aproximadamente às 07h de domingo (10) recebemos pela SOU denuncia de furto ocorrido de madrugada em uma Lotérica no centro da cidade. Em contato com os proprietários da lotérica, que nos forneceram as imagens, verificamos a ação dos indivíduos. Encostaram um caminhão em frente ao local e desembarcaram quatro pessoas. Um dos elementos identificou as câmeras do estabelecimento e a "pichou" com desodorante,  para embassar a imagem e impedir a gravação.
De posse das informações CPU deslocou ao videomonitoramento e conseguiu, identificar o trajeto do veículo após a pretensiosa ação da quadrilha (seguiu pela BR 356, sentido RJ, com rumo ignorado). Após isso, a guarnição deslocou a um Posto de Combustivel, no bairro Santa Helena, após diligências o veículo foi localizdo estacionado. Em seu interior havia todo o material que iriam utilizar, inclusive a sacola branca com o desodorante utilizado pelo elemento nas câmeras.
Vários materiais para arrombamento de estabelecimentos foram apreendidos. O veículo é clonado, seu painel está arrombado, o lacre da placa está rompido, veículo com placa de Ribeirão das Neves. Os suspeitos não foram localizados até o momento.
image

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º BPM



Gazeta de Muriaé
HPMAIS