Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 10/02/2019 às 01h10

Nacional volta pra casa com 3 pontos na vitória sobre o Ipatinga: assista os gols do jogo aqui

O Nacional de Muriaé começa com vitória na rodada de abertura do campeonato mineiro Módulo II 2019 jogando fora de casa o NAC superou o Ipatinga pelo placar de 3 x 2. 
image
Foi um jogo emocionante com placar movimentado desde o final do primeiro tempo. A vitória foi literalmente suada para o Nacional que saiu na frente do placar com gol de Igor salles aos  46 - 1º tempo, o Ipatinga empatou o jogo aos 11º minutos do 2º tempo através do jogador Luan, o Nacional passou a frente mais uma vez com gol de Mateus Jorge, aos 16 minutos do 2º tempo, o Ipatinga  não desistiu e correu atrás e empatou o jogo aos 33º minutos do 2º tempo, desta vez com chute rasteiro de  através de Erik, mas,  o dia era mesmo do Nacional com sua garra aos 40 minutos do 2º Tempo numa boa jogada pela direita, numa troca de passes de primeira, o atacante Junior Turque garantiu a vitória para o Nacional com um golaço de cobertura. Avitória emocionou não somente os torcedores mas principalmente ao presidente Adelmo que conquista sua primeira vitória oficial desde que assumiu a presidência do Clube mais amado da Zona da Mata.
Vídeo com os gols do Jogo:

O Nacional volta a campo pelo Módulo II no dia 18 de fevereiro (Segunda-feira) a partir das 20 horas no Soares de Azevedo.
Abaixo a tabela oficial da FMF com a primeira rodada concluída:
image
Lembrando que o Serranense folgou devido a desistência do Tricordiano.
imageimage

Fonte: Foto do time: Blog Bola na Rede Teodorico Torres



Gazeta de Muriaé
HPMAIS