Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/01/2019 às 12h02

Prefeitura de Muriaé promove reunião sobre concurso público aberto a quem interessar

Na próxima segunda-feira (21), às 14h, na Sala da Educação (1º andar do Centro Administrativo), haverá uma reunião para tratar de informações preliminares sobre a realização do concurso público da Prefeitura de Muriaé para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O encontro é aberto. 


Convocação oficial:

Presidente da Comissão do Concurso Público convoca seus membros e quem mais possa interessar, a participarem da 1ª Reunião Ordinária a ser realizada aos 21 (vinte e um) dias do mês de janeiro, do corrente ano, às 14:00 (quatorze) horas na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação, 1º andar, Avenida Maestro Sansão, 236, Centro, para deliberar sobre o seguinte assunto:
- Informações preliminares sobre a realização do Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva no Município de Muriaé.

Em conseqüência: 1. Publique-se no Diário Oficial do Município de Muriaé 2. Dê ciência aos interessados e oficie-se a OAB/MG, por intermédio de seu Presidente em cumprimento ao inciso XVII, artigo 54 da Lei Federal nº 8.906 de 04 de Julho de 1994. Muriaé, 11 de Janeiro de 2019.

ALOISIO VILELA DA FONSECA
Presidente da Comissão do Concurso Público 


Gazeta de Muriaé
HPMAIS