Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 18/01/2019 às 11h53

Prisão do motoqueiro autor de roubos a mulheres em Muriaé

Na quinta-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação "GhostRider- Motoqueiro Fantasma", que culminou na prisão de um homem de 29 anos, suspeito de cometer roubos, vitimando mais de 30 mulheres na cidade de Muriaé. O nome da ação faz referência ao "modus operandi" do motoqueiro, que cometeu mais de 30 roubos na cidade, e, ainda, à rapidez com que ele desaparecia sem deixar muitos rastros, após os eventos criminosos.

Durante intenso trabalho de investigação, a equipe da 4ª Delegacia Regional de Muriaé (4ª DERPC) teve êxito em descobrir a identificação do autor e apurou que o homem teria fugido para outro município. O suspeito teve seu paradeiro definido pelos investigadores da 4ª DRPC na cidade de Pirauba/MG - município próximo à cidade de Ubá. Após diligências no local, com apoio de investigadores da localidade, foi possível prender o investigado em um parque aquático.

O suspeito já cumpriu pena por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico e era considerado foragido e procurado pela Justiça do estado do Rio de Janeiro, onde é acusado por roubo à mão armada e por estupro. Em Minas Gerais, responderá pela autoria de aproximadamente 30 roubos. A Polícia Civil de Minas Gerais também conseguiu recuperar grande parte dos produtos roubados.
image


Gazeta de Muriaé
HPMAIS