Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 12/01/2019 às 01h45

Jovens atletas de Muriaé e região vão participar de torneio de futebol em Casemiro de Abreu-RJ

Campeonato de categorias de base atrai atletas até de fora do país

Jovens atletas de Muriaé e região já estão no Espírito Santo se preparando no Athetico Guarapari para disputar o campeonato do Rio de Janeiro 2019 de categorias de base. A competição reúne times formadores e times de renome para dar oportunidade aos jovens que pretendem seguir carreira no Futebol. Em Muriaé e cidades vizinhas o desportista Cidadão (Onílio Barboza) faz o trabalho de reconhecimento e de observador esportivo em busca de talentos para participar deste projeto que acontece em Guarapari. É o reconhecimento de um trabalho apaixonante exercido por Cidadão que é estar sistematicamente montando times jovens para participar de competições importantes nas cidades de Carangola; Espera Feliz; Miradouro; Orizânia; Pedra Dourada e outros. Sempre chegando nas fases finais e sempre levantando taças. 
image

Cidadão manda o recado para seus pupilos: "ACABOU AS FERIAS E JÁ TEMOS UM GRANDE CAMPEONATO PELA FRENTE O MAIOR DO RIO DE JANEIRO, QUE SE INICIA DIA 23-01-19 EM CASIMIRO DE ABREU, AQUI NOS DO ATLÉTICO GUARAPARI OLHAMOS PARA A BASE JÁ PENSANDO NO FUTURO PORQUE SEM A BASE NÃO A FUTURO NO FUTEBOL".

A competição que envolve participação de times nas categorias sub 12; sub 14; sub 16 e sub 18 com participação de mais de trinta times acontece em Casemiro de Abreu nos dias 23 a 26 de janeiro.

imageimageimageimageimage
imageimageimageimageimageimageimage


Gazeta de Muriaé
HPMAIS