Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 04/01/2019 às 08h10

No bairro Aeroporto a Rua Lica Múglia recebe obra de saneamento

Ao todo estão sendo substituídos mais de 500m de rede de esgoto na rua Lica Muglia.

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou mais uma importante, e grande, obra de saneamento no município. O trabalho consiste na substituição da rede de esgoto da rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto. A nova rede terá 520 metros de extensão.

Em breve os moradores dessa rua serão contemplados com um novo calçamento, porém, antes da execução dessa obra, o Demsur está realizando a substituição das antigas manilhas, de cerâmica, por novos tubos de PVC. Aliás, esse tem sido um dos grandes investimentos da autarquia no setor de esgoto, pois minimiza o risco de vazamentos e, com isso, evita transtorno aos moradores.
image

Além deste importante serviço no bairro Aeroporto, atualmente a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, realiza, simultaneamente, diversas obras de saneamento, extensão de rede de água, de drenagem pluvial, além da manutenção da limpeza da cidade.

O Demsur sabe da importância em investir em obras de saneamento, pois fazem parte de políticas públicas voltadas para a saúde da população.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS