Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 02/01/2019 às 22h50

Demsur inicia 2019 mantendo a programação de capina, roça e caiação de vias públicas de Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou 2019 com o mesmo ritmo de trabalho que terminou o ano passado. As equipes de limpeza estão nas ruas nesta quarta-feira (2) e continuam a sequência de capina, roçada e caiação implantada em 2018, que inovou o trabalho de limpeza pública em Muriaé.

Durante esta semana a capina será realizada nos bairros Santa Luzia, Gaspar, Jardim das Palmeiras, São Francisco e Alto do Castelo. O serviço de roçagem acontece nos trevos das BR's 116 e 356 de acesso aos bairros. Já a caiação, ocorre na região central da cidade. No próximo sábado (5) haverá mutirão de varrição nos bairros Inconfidência e Chalé.

Em 2018, o Demsur fez um investimento inédito no setor de Limpeza, aumentando em 4 vezes as equipes nas ruas, o que permite atender a todos os bairros da cidade em um intervalo de tempo bem menor. Neste mesmo período, instalou centenas de papeleiras nos mais variados pontos da cidade e recentemente adquiriu dezenas de contêineres, de 1.000 litros cada, aumentando ainda mais as opções para o descarte do lixo.
image

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, reafirma seu comprometimento com a limpeza do município em 2019, e planeja, ainda, melhorias que irão deixar a cidade mais limpa, beneficiando diretamente a população.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS