Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 28/12/2018 às 23h52

EscolinhaFLA realiza primeira Copa de Futebol para alunos matriculados em Muriaé

A CopaFLA foi sucesso de participação e promoveu integração de jovens promessas do futebol e seus familiares

Foi realizado com sucesso no domingo (23) a Primeira CopaFLA em Muriaé na quadra de grama sintética e coberta do Mega Futebol Clube no prolongamento da AV. JK no bairro da Barra (ao lado da Proforte). O evento ofereceu aos competidores toda infraestrutura necessária para que a competição transcorresse da melhor forma possível. Foi servido café da manhã e lanches para os jovens atletas e convidados durante o dia de competição. A organização ficou por conta dos professores da EscolinhaFLA e convidados do UNIFAMINAS para conduzir os jogos de futebol nas categorias: Sub 07, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 num total de doze times concorrentes. Todos os participantes receberam medalhas e os Campeões troféus e brindes como camisas do Flamengo oficiais e presentes oferecidos pelo comércio local.
Clique aqui e Compartilhe o vídeo no facebook
image

Para o professor Juninho, "a importância de fechar o ano com uma competição interna serve para promover a integração entre pais e atletas, gerar nos garotos a sensação de competitividade inerentes ao esporte e ao mesmo tempo colocar em prática o que  foi ensinado e treinado em apenas seis meses da escolinhaFLA em Muriaé".

image
image
Para Fabinho, "foi muito gratificante poder organizar esta primeira competição entre os alunos da EscolinhaFLa, receber aqui os seus familiares para esta confraternização de fim de ano e principalmente para que possamos avaliar o comportamento de cada um em campo nos aspectos técnicos, na participação em equipe e estimular o prazer da competição".

imageA EscolinhaFLA é uma parceria com o Flamengo do Rio de Janeiro e traz para Muriaé o que há de melhor em termos de formação de talentos com treinamentos específicos e a mesma metodologia usada nos treinos em categorias de base do Flamengo. Sistema que tem gerado grandes talentos para o futebol mundial como Vinícius Júnior, PAQUETÁ E Felipe Vizeu, dentre outros.

imageOs interessados em matricular seus  filhos, tanto meninos como meninas, podem procurar o escritório que fina na  R. Barão do Monte Alto, 29 sala 05, no centro de Muriaé. Os contatos também podem ser feitos pelos telefones: (32) 3728 4639 ou (32) 9.8866 4700 (whatsapp).
image

Nas redes sociais pode-se conhecer um pouco do trabalho que é feito em Muriaé com fotos e vídeos: facebook.com/escolinhaflamuriae
image
Meninas que gostam de futebol ou que necessitam de atividade física para desenvolvimento motor, equilíbrio, habilidades e técnicas também são bem vindas na Escolinha Fla. Na foto acima vemos Ana Clara em ação entre os garotos. Ela é elogiada pelos professores por sua paixão pelo futebol, comprometimento, dedicação e desenvoltura em campo além do seu potencial para o futebol.
imageimageimageimageimageimageimageimage
image
imageimage
imageimageimageimageimage



Gazeta de Muriaé
HPMAIS