Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 23/12/2018 às 22h18

Caminhoneiro viaja a noite toda para levar filho à feira de adoção de animais

A feira de adoção de animais que aconteceu em Muriaé no sábado (22) foi sucesso de adesão. O evento foi organizado por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e aconteceu na Praça João Pinheiro, Centro da cidade  com o objetivo de encontrar um novo lar para cerca de 40 animais. Mas, um caso em especial chamou a atenção dos próprios organizadores. O Caminhoneiro Wagner José que estava na estrada atendeu ao pedido especial do filho Caio José, viajou a noite toda para chegar a tempo de levar o garoto para que ele pudesse escolher seu presente de Natal: um cachorrinho, que durante nossa passagem pelo local estava no colo de Caio José. 
image
Carla Morcef, organizadora do evento disse que "a escolha não foi unilateral, a cadelinha manifestou afeição por Caio logo no primeiro contato. Ali mesmo já nasceu uma grande amizade entre os dois, finalizou parabenizando o pai Wagner pela determinação de atender o pedido do filho.

Quem não conseguiu ir à Feira de Adoção de Cães e tiver interesse em adotar um cãozinho pode procurar o Centro de Controle de Zoonoses, o CCZ (localizado na estrada Muriaé-Vermelho), de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos). Levar documento de identidade.



Gazeta de Muriaé
HPMAIS