Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 20/12/2018 às 22h33

Lions Club Barra comemora 50 anos com confraternização

Para comemorar 50 anos de existência, o Lions Club Barra promoveu uma grande confraternização, entre os membros na noite de terça-feira (17), no restaurante Serra do Sol. A reunião foi no Serra do Sol Churrascaria e Pizzaria e reuniu caravanas do Lions Clube Muriaé Centro, padrinho fundador do LC Muriaé Barra; LC Muriaé Hellen Keller; LC Leopoldina; LC Miraí; LC Santo Antônio de Pádua; LC Juiz de Fora Novo Horizonte; LC Juiz de Fora Rosas e Glória. LC Juiz de Fora Liberdade e LC Juiz de Fora Manchester.

          image

O presidente do Lions Club Barra Maurício de Melo Azevedo agradeceu a todos pela presença e fez um balanço das atividades da instituição, ao longo de 2018: "Nós estamos fechando 2018 com chave de ouro. Fizemos muitos eventos em prol de diversas instituições da cidade e isso é muito importante. Decidimos fazer a confraternização aqui, porque nos sentimos em casa aqui no Serra do Sol, tem um ambiente familiar, nossos membros gostam bastante e nada melhor que uma festa de final de ano em um ambiente como este para celebramos as conquistas e eventos que conseguimos realizar", disse o presidente, que também falou sobre a homenagem que o Lions Club Barra recebeu na Câmara Municipal de Muriaé no dia 04 de dezembro, com uma Moção de Congratulações e Aplausos, entregue pelo vereador Professor Júlio Simbra: "Esta homenagem nos mostrou a gratidão da cidade pelos trabalhos que o clube presta. É momento de agradecer a todos pela lembrança e dizer que estamos sempre prontos a servir, nestes 50 anos, o Lions Clube Muriaé Barra conseguiu ajudar os mais necessitados de nossa cidade. Agradeço ao vereador Julio Simbra por lembrar-se dos 50 anos do nosso clube".

          image

Durante a confraternização, os membros trocaram presentes, desejaram votos de Feliz natal e um Ano Novo repleto de realizações, para todos e principalmente para o Lions Club Barra.

Ainda estavam os dirigentes leonísticos CL Ricardo Ciribelli (presidente do LC Miraí); CaL Wanderly Torres (LC Muriaé Helen Keller); CaL Marilde de Souza (presidente do LC Novo Horizonte); CaL Zilma Xavier (assessora do Cartaz da Paz) e o CL Pedro Lima (assessor do GMT e do LC de Santo Antônio de Pádua).

           image

Após a premiação das caravanas foi feita a posse de novos associados ao Lions Clube Muriaé Barra, apadrinhados pela CaL Olympia de Melo Machado. A CaL Cristiane Melo Costa Cardoso saudou os visitantes; CaL Sueli Mendes Silveira fez um relato sobre os 50 anos do clube e o CL Ricardo Ciribelli falou em nome das embaixadas presentes.


           image

Fonte: Gazeta de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS