Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 04/12/2018 às 15h51

Especial de Natal de Muriaé terá apresentações musicais no Teatro Zaccaria Marques

Com entrada gratuita, evento acontecerá nesta quarta e quinta-feira (5 e 6), às 19h

Apresentações musicais darão o tom do Especial de Natal. Com entrada gratuita, o evento acontecerá na quarta e quinta-feira (5 e 6), às 19h, no Teatro Zaccaria Marques.

Na quarta-feira, a programação inclui Canto Coral com músicas natalinas e apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas, que contará com participação especial da Associação dos Surdos de Muriaé (ASM).

Na quinta-feira, o Especial de Natal terá início com a apresentação do Coral Cantare, e na sequência, a Banda Sociedade Musical União dos Artistas volta embalando o público com as mais tradicionais canções natalinas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, e Banda Sociedade Musical União dos Artistas, com incentivo do Governo de Minas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, patrocínio do Grupo Energisa e Supermercados Levante e apoio cultural do Ibis Budget e Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho. 

Serviço

Especial de Natal:

Local: Teatro Zaccaria Marques

Horário: 19h

Entrada gratuita

Programação

Quarta-feira (5): Canto Coral e apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas, com participação especial da Associação dos Surdos de Muriaé (ASM)

Quinta-feira (6): Coral Cantare e apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS