Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 13/06/2016 às 13h48

Faminas Running 2016 - 2ª Edição

13/06/16 - A segunda edição da corrida de rua "Faminas Running" reuniu mais de 500 competidores de várias cidades, colaboradores e muitos espectadores que superaram o frio da manhã de domingo (12) para a prática esportiva pelas ruas de Muriaé.

A  Praça João Pinheiro, no Centro da cidade foi o palco escolhido para concentração, largada e chegada, onde uma estrutura eficiente foi preparada para acolher a todos com atendimento multidisciplinar de professores e acadêmicos relacionados à fisioterapia, enfermagem, nutrição e esporte.

image image

O percurso total foi de  5,8 km, percorrendo ruas do centro e do bairro da Barra com balisadores nos cruzamentos.

Os vencedores tanto no masculino como no feminino foram atletas de outras cidades ficando os representantes de Muriaé fora do Pódium. 

Entre os homens, o primeiro lugar foi conquistado por Wilson da Silva Araújo de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), o 2º lugar foi de Flávio Carvalho, de Juiz de Fora seguido por Roberto Vives, de Carmo-RJ que ficou em terceiro lugar.
No feminino, o 1º Lugar foi conquistado por Denise Aparecida Braga, de Manhuaçu (MG), o 2º lugar foi de Talita dos Santos Ribeiro, de Eugenópolis e o 3º foi de Aline da Silva Braga, de Juiz de Fora.
image image
Os três primeiros na categoria elite masculino e feminino, receberam troféus, medalhas de ouro, premiação em dinheiro e brindes dos patrocinadores. Os demais corredores além de receberem medalhas de participação também, receberam medalhas (ouro, prata e bronze) os 3 primeiros colocados de cada faixa etária, conforme estipulado no regulamento da competição.

Atenção! disponibilizamos 5 páginas num total de 160 fotos nesta, que é a maior galeria de fotos de um evento feito pela Gazeta de Muriaé. Em dispositivos móveis normalmente aparece apenas a primeir página, no computador clique para visualizar melhor. Obrigado por estar aqui, compartilhe!



Gazeta de Muriaé
HPMAIS