Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/04/2016 às 01h21

Final Muriaé Futsal Adulto 2016

15/04/2016 - Galeria de fotos da decisão da Segunda Copa Muriaé de Futsal, edição 2016. Foi um clássico do futsal do município, dígno das grandes equipes profissionais do estado. Muriaé Futsal venceu de virada o Temaki, sofreu um gol no primeiro tempo e foi buscar o empate, na metade do segundo tempo imprimiu uma forte pressão no Temaki que resittiu o quanto pôde. Faltando pouco menos de três minutos para o final do jogo Valdeir numa belíssima jogada individual fez o gol do título. 
No primeiro tempo as ações forem equilibradas dadas as caracterísitcas de cada equipe, que com atletas de alto nível praticaram um futsal bonito de se ver. Mas, no segundo tempo o Temaki sentiu mais o cansaço do esforço do primeiro tempo, e foi assim que o Muriaé conseguiu se aproveitar, pressionar mais e vencer o jogo.
Parabéns a todos os participantes, organizadores, árbitros e colaboradores. A competição melhora a cada ano e projeta um futuro de conquistas regionais para o Futsal de Muriaé. Penso que os quatro semifinalistas estão no mesmo nível de qualidade técnica e competitividade, não me surpreenderia se qualquer um deles tivesse levantado a taça de campeão. 
A Gazeta de Muriaé se orgulha de ter podido acompanhar de perto todos os jogos e testemunhar em suas páginas esportivas esta belíssima competição com textos e imagens exclusivas.

Veja aqui a matéria da decisão do Muriaé Futsal Adulto 2016

Fernando Calais


Gazeta de Muriaé
HPMAIS