Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/08/2011 às 13h56m

Furto consumado a residência

Av. Dona Maricas – Colety

Data: 25/08/2011

 

 Compareceu ao PPC-Centro o solicitante alegando que pela terceira vez no decorrer desse ano furtaram em sua residência seus animais domésticos (cachorro). Sendo furtado na primeira vez um cachorro da raça Charpei, na segunda, um Pinche e na última um cachorro da raça Poodle Mini Toi, cor branca, aproximadamente três meses. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

 

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

25/08/2011 às 13h54m

Abalroamento sem vítima

Rua Dr. Alves Pequeno - Centro

Data: 25/08/2011

Compareceu à sede da AISP 150 os envolvidos relatando que o condutor do veículo Fiat Palio, Placa HMD-0310, transitava pela via preferencial quando a condutora do veículo Fiat Palio, Placa HHF-2342 ao abrir a porta esquerda deste, ocasionou o acidente, danificando o outro automóvel. Os condutores relataram que acionariam suas respectivas seguradoras.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Rua Vereador Joaquim Pereira, 227 – Safira

Data: 23/08/2011

 

Compareceu na unidade de atendimento integrado a vítima relatando que nesta manhã, ao acordar, não encontrou seu veículo que estava devidamente trancado e estacionado na via pública em frente a sua residência, o veículo não possuía alarme anti-furto, estava com o tanque de combustível cheio, não possuía seguro particular, o veículo não possuía as carenagens laterais e o estado de conservação do veículo era regular. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio pela sala de operações da unidade na tentativa de recuperar o veículo. A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto, sendo orientada sobre as demais providências.

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

23/08/2011 às 13h22m

Ameaça

Rua Paulo Pacheco Medeiros, 95 – Centro

Data: 23/08/2011

Compareceu a sede da AISP 150 o solicitante relatando que a duas semanas vem sofrendo diversas ameaças por telefone e pessoalmente, de um indivíduo, com quem teve um relacionamento, e que por motivos não sabido este tem causado transtornos em seu serviço e em sua vida.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

BR 116 – Santa Helena – Posto Presidente

Data: 21/08/11

 

 

Acionados a comparecerem ao Posto de Gasolina "Presidente" onde o frentista narrou que chegou um cidadão desconhecido, trajando bermuda e camisa bege, usando capacete e com uma garrafa pet para abastecer, apontou para uma arma em sua cintura anunciando um assalto, subtraindo uma quantia de aproximadamente R$70,00 em moeda corrente. Tomando rumo ignorado. A vítima não soube especificar o calibre da arma utilizada no fato, bem como não soube informar maiores detalhes do autor. Foram realizados rastreamentos, porém sem êxitos, ficando o frentista e o dono do estabelecimento orientados quanto as demais providências.

 

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

22/08/2011 às 14h25m

Homícidio tentado

Rua Primavera – Bairro Santana

Data: 21/08/11

Acionados pela sala de operações compareceram à Rua Primavera, onde depararam com a vítima, o qual tem várias passagens por diversos delitos, caído sobre o solo com 3 (três) perfurações provenientes de arma de fogo, sendo relatado por ele, que encontrava-se dormindo em sua residência, quando um indivíduo conhecido, acompanhado de outros indivíduos não identificados, o chamou no portão, e efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-o por três vezes, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado. A vítima recusou-se a ser assistida pelo Corpo de Bombeiros, tentando evadir, desobedecendo ordem legal, ocasião em que demos a ele voz de prisão por desobediência. De posse das características do autor e de seu endereço passado pela vítima, deslocamos até o local repassado, estando a residência deste trancada, porém foi localizada na varanda uma motocicleta Yamaha YBR, Placa HEV7164, licenciada neste município, a qual constava no sistema informatizado queixa de Roubo/Furto, datada em 14/08/11. De posse dessas informações localizamos a genitora do autor, a qual confirmou que a referida motocicleta pertencia ao seu filho e que fora furtada naquela data. Tendo esta franqueado a entrada dos Policiais em sua residência, onde foi feita a apreensão da mencionada motocicleta. Populares, os quais temendo represálias não quiseram se identificar, relataram que a vítima da tentativa de homicídio furtou a motocicleta do autor dias atrás e que este, nesta data ao localizá-lo com o referido veículo, efetuou vários disparos, retomando a motocicleta, evadindo em seguida. A vítima do homicídio tentado, após ser medicado foi encaminhado à 4ªDRPC para as providências decorrentes.

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

22/08/2011 às 08h59m

Estelionato

Rua Padre Raul, São José

Data: 20/08/11

Compareceu ao PPC-Centro, a vítima de ação de estelionatários, relatando que na data de 18/08/2011 recebeu uma mensagem eletrônica em seu celular por volta das 18h30m, com os seguintes dizeres: "SBT INFO SEU CHIP FOI SORTEADO C/ 1 CASA NO VALOR DE 80 MIL PROMOÇÃO SBT CONSTRUINDO UM SONHO! P/ + INF: 0218594029132", mensagem enviada pelo nº 558597316786. Desde então retornou a ligação conforme orientado, contudo, dava sinal de caixa postal, vindo por volta das 22h10m do mesmo dia receber uma ligação do envolvido Marcos Paulo com alegação de que a mesma havia ganho na promoção já citada anteriormente, e que um gerente da firma entraria em contato para novas instruções. Diante das expectativas geradas pela promoção alegada a vítima atendeu nova ligação na data e horário descrito nesse registro, onde o estelionatário lhe passara um número de uma conta bancária (agência 1563 – operação 013 – conta 37140-4, em nome de Maria) dizendo que a empresa seria localizada na rodoviária Anhanguera, KM 19, Osasco-SP, contudo a vítima suspeitou a tempo e procurou a Polícia Militar para demais informações. Diante o ocorrido a vítima foi orientada sobre as demais providências.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Rua Coronel Izalino, Centro

Data: 20/08/11

Compareceu na Unidade de Atendimento Integrado, a vítima relatando que entre às 6h e 8h desta data seu veículo VW/Gol, Placa KNH-4651-MG, foi furtado no local da ocorrência. O veículo não tinha seguro particular, estava com aproximadamente meio tanque de combustível, devidamente trancado e não tinha nenhum dispositivo de alarme antifurto. O veículo tem um arranhão no pára-lamas dianteiro lado direito, veículo em bom estado de conservação, sem nenhuma outra característica diferente que possa identificar o veículo. A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto, sendo orientada sobre as demais providências.

Agradecimentos a SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Vila Cavalhier, 625 - Dornelas

Data: 18/08/11

A vítima compareceu relatando que saiu de casa por volta das 13h50m e ao retornar, cerca de 10 minutos depois, constatou que um aparelho de DVD, marca Phillips, cor preta, que estava em cima de um rack na sala, foi subtraído. Que, provavelmente, o autor do ato tenha escalado o muro para cometer o delito. Diante dos atos narrados, o noticiante foi orientado a comparecer a DRPC caso possua mais informações.

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

Comentários nesse artigo

18/08/2011 às 13h52m

Furto de veículo consumado

Rua São Sebastião - Cerâmica

Data: 18/08/11

Acionados, compareceram à Rua São Sebastião, onde o solicitante relatou que nesta data, estacionou e trancou seu veículo Fiat Uno Mille Smart, Placa GXT 7385-Muriaé, pela rua por volta das 19h40m e deslocou para assistir um culto em uma igreja próxima, sendo que, ao retornar, uma hora e vinte minutos depois, verificou que seu automóvel havia sido subtraído. Segundo a vítima, o veículo encontrava-se com aproximadamente um quarto de combustível, possuía contra furto/roubo e que no vidro traseiro tem um adesivo com os dizeres "Bem aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus". Foi feito contato com moradores do local, porém nada souberam informar sobre o furto. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar o veículo.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS