Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/12/2011 às 14h05m

Igreja no São Joaquim é assaltada

Na última terça-feira, 6, o templo da Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada à Rua João Micael, S/N, no Bairro São Joaquim teve um de seus vidros quebrados e roubaram um amplificador de som preto que ficava próximo ao altar. Não foi apontada nenhuma pessoa suspeita. Os policiais realizaram rastreamento nas proximidades do local com o intuito de localizar o autor do furto, mas nada foi encontrado.

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

Comentários nesse artigo

Na madrugada de ontem para hoje, 7, dois jovens tentaram assaltar uma joalheria no Centro da cidade. A polícia foi avisada via 190 por uma testemunha que presenciou o ocorrido e pode informar características dos autores, sendo um negro e o outro branco. Os autores tentaram assaltar a joalheria com um pedaço de madeira e ainda quebraram o vidro da banca de jornal com uma pedra. Ao realizar rastreamento pela Av. JK, os policiais conseguiram localizar um dos autores, que acabou indicando onde estava seu comparsa, sendo o mesmo, posteriormente localizado pelos militares. Foi realizada perícia nos locais do crime. Os autores foram presos e na delegacia verificou-se que já existia um mandado de prisão contra um dos autores.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

Comentários nesse artigo

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo MM. Juiz de Direito da Comarca, alguns policiais foram até uma residência do Condomínio Nova Muriaé, distrito de Vermelho, na última segunda-feira, 5, e munidos do documento e de duas testemunhas, os militares solicitaram por três vezes que quem estivesse dentro do imóvel abrisse-o, contudo eles não foram atendidos. Na presença das testemunhas, os policiais arrombaram a porta da sala do imóvel e adentraram verificando que lá dentro não tinha ninguém. Foram iniciadas as buscas no interior da residência, sendo localizado dentro de um dos quartos: um pote de plástico longo e uma sacola plástica, onde estava escondida a quantia de 212 papelotes de uma substância análoga a cocaína, também 43 tabletes de substância semelhante à maconha. Sendo tais materiais recolhidos na presença das testemunhas, somando um total de 255 sacolés de substâncias análogas a entorpecentes. Quando a polícia fazia uma argumentação com as testemunhas, foi relatado por uma delas que havia recebido um aparelho de DVD preto, da marca Philips, sendo este localizado junto a escola do distrito de Vermelho e seria objeto de furto. Os policiais deram voz de prisão em flagrante à testemunha, por receptação, sendo preservados seus direitos. Foram também apreendidos os materiais entorpecentes localizados no interior do imóvel. Todos foram conduzidos à Delegacia para demais providências cabíveis.

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Através de várias ligações, a polícia foi informada que dois indivíduos conhecidos estariam em atitude suspeita pela Rua Ponte Nova, Bairro Santa Terezinha. Ontem, 5, os militares foram até o local indicado e ao ficarem observando verificaram que procedia as informações enviadas por ligações. No momento em que os policiais observavam, um dos indivíduos estava sentado na extremidade da laje de uma residência localizada bem próxima a um beco que oferece uma visualização privilegiada da movimentação da rua. Tratava-se de um adolescente de 15 anos que estava fazendo uso de substância, que, segundo ele relatou seria um "baseado". A polícia então perguntou qual seria o "baseado", e ele disse se tratar de maconha. As denúncias por telefone ainda diziam que ambos estariam há vários dias enterrando drogas nas proximidades de um pé de manga localizado nos fundos da residência. A polícia então se movimentou no sentido de conseguir ferramentas para fazer uma busca mais apurada pelo local. Foi quando, de prontidão, moradores que temiam a ação de traficantes pela região, forneceram algumas ferramentas como enxadas. Os policiais fizeram escavações por onde a terra já se encontrava mexida e conseguiram encontrar: 59 buchas de uma substância semelhante à maconha, um outro tablete um pouco maior e uma sacolinha com uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Ainda foram encontradas no local: duas tesouras pequenas, aparentemente iguais, um pote branco de tampa vermelha com a inscrição "Royal" e algumas sacolinhas tipo de chup-chup. Os militares fizeram a apreensão de todo o material localizado, bem como dos menores infratores assegurando-lhes seus direitos.

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

Comentários nesse artigo

Quando a polícia fazia um patrulhamento pela Rua Miradouro, no Bairro Santa Terezinha no último domingo, 4, foi avistado um menor que, ao ver a viatura da polícia jogou um objeto em um beco. Após a polícia verificar tal objeto descobriu que se tratava de um sacolé de plástico contendo quatro tabletes de uma substância esverdeada, aparentando ser maconha, sendo que, o menor assumiu a propriedade do material. Após estabelecer uma conversa com o menor, a polícia ainda descobriu que teria, aproximadamente, mais 243 gramas da mesma substância e uma balança de precisão e que tal material estaria guardado dentro do forno de um fogão de uma casa abandonada na Rua Miradouro. Em seguida, os policiais foram até o referido local, localizando, aproximadamente, 243 gramas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, uma balança de precisão e vários sacolés de plástico vazios. O menor ainda informou à polícia que a menos de um ano vem fazendo tráfico de drogas. Os militares deram voz de apreensão em flagrante ao menor preservando seus direitos.

 

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

05/12/2011 às 14h14m

Supermercado é assaltado na Barra

Um supermercado foi assaltado na Rua Simeão Feres, na Barra, no último sábado, 3. Um indivíduo branco de olhos puxados e verdes, de aproximadamente 1,70m e 70kg, usando boné e blusa preta, portando uma arma de cor preta, que parecia ser um revólver entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa, quantia de R$1.500,00. Logo em seguida fugiu pelo escadão que dá acesso à Rua Tiradentes. De acordo com populares, nesta rua havia um outro indivíduo, em uma motocicleta, que aguardava o autor do roubo para ajudá-lo na fuga. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizar os autores.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Uma loja, localizada na Avenida Benedito Valadares, na Barra, foi invadida por dois indivíduos na última quarta-feira, 30/11, por volta de 1h11m da madrugada. O circuito interno de câmeras da loja filmou o momento em que os homens entraram no interior do estabelecimento e roubaram: uma misteira branca da marca Faet, duas bandejas de iogurte, um pote de Nescau, um pote de requeijão e várias bijuterias. De acordo com o proprietário da loja, os dois indivíduos reviraram as dependências da loja provavelmente a procura de objetos de maior valor. Os policiais orientaram a vítima a comparecer à delegacia de polícia judiciária para tomar as demais providências.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

A Escola Estadual Maria Antonia Muglia, localizada à Rua Santos Dumont, s/n, no Bairro Napoleão, foi invadida por dois indivíduos desconhecidos quarta-feira passada, 30/11. Quando a servente da escola estava recebendo algumas mercadorias precisou deixar o portão aberto por alguns minutos, foi nesse instante que os homens entraram. Eles possivelmente seriam os autores do furto de uma bicicleta de marcha, preta e vermelha, pertencente a um aluno desta escola. Os policiais fizeram rastreamento, porém os suspeitos do furto não foram localizados.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

Quando a polícia retornava do Distrito de Bom Jesus da Cachoeira para Muriaé nesta terça-feira, 29, ela se deparou com um Fiat Uno branco que estava parado em uma rua desse distrito, paralela a BR 116 e, dentro do carro estava o condutor. Os policiais pediram que este descesse do veículo e realizaram nele uma busca pessoal, não encontrando, até então, nada de irregular. No entanto, dentro do carro, foi encontrada uma mochila que continha em seu interior um revólver cal. 38, com o coldre, com numeração e marca ilegíveis. A arma estava municiada com cinco cartuchos de cal. 38 intactos e no coldre havia mais seis cartuchos, também intactos, do mesmo calibre, e ainda, outros dois cartuchos intactos dentro de uma sacola plástica. O homem disse que estava no local apenas de passagem, que havia parado para descansar. Afirmou que a arma era de sua propriedade, que havia ganhado-a de herança do seu pai e que a usava para sua proteção pessoal. Confessou não ter registro, nem porte para transitar com arma de fogo. Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao homem e o conduziram, juntamente com o material encontrado, até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

30/11/2011 às 14h17m

Carro é roubado no Porto

Um Fiat/Palio, cinza, placa EVN-9933, de Campinas/SP, que estava estacionado na Rua Coronel Pereira Sobrinho, Bairro do Porto, foi roubado ontem, 29. A vítima deixou seu veículo estacionado enquanto foi resolver problemas particulares. Ao retornar constatou que seu carro não estava mais no local onde o havia deixado. Ela ficou tão transtornada que somente após uma hora da constatação procurou a polícia, o que acabou permitindo com que os autores fugissem com maior facilidade. A polícia fez um intenso rastreamento, mas não foi possível localizar nada. Os documentos do carro foram furtados juntamente com o veículo. O carro possuía alarme e travas elétricas e encontrava-se trancado no momento do roubo, estava abastecido com meio tanque de combustível, não possui insulfilme. No carro não havia nenhum objeto que aguçasse a cobiça dos criminosos, tinha apenas um celular Samsung que estava guardado dentro do porta luvas.

 

Agradecimentos à SD Marisangela por nos ceder tais informações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS