Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Na terça-feira (13), a viatura pela Sala de Operações da Unidade, compareceu ao Bairro Gaspar nesta cidade, onde avistaram dois indivíduos tentando arrombar um estabelecimento comercial, entretanto, estes ao avistarem a guarnição, tentaram empreender fuga, sendo alcançados e presos em flagrante delito. com eles foram encontrados alguns objetos sendo que estes não seriam de propriedade da vítima como ela própria relatou. Os autores foram encaminhados à presença da autoridade  competente. A Perícia compareceu ao local e realizou os serviços de praxe.

Comentários nesse artigo

06/08/2013 às 14h22m

Pit Bull ataca idosa no Planalto

Uma idosa foi atacada por sua própria cadela, da raça Pit Bull, nesta segunda-feira (5), no Bairro Planalto. Ela levou várias mordidas, mas, por sorte, sofreu apenas ferimentos leves. Os bombeiros foram chamados e capturaram o animal, conduzindo a vítima ao Hospital São Paulo. Segundo a PM, a mulher apresentava apenas escoriações na perna e no braço direito, e também na região da bacia.

A cachorra tentou se esconder no quintal e não reagiu à ação dos bombeiros, que a dominaram. Acadela foi amarrada em uma árvore e ficou sob a responsabilidade da família.

Comentários nesse artigo

06/08/2013 às 14h22m

Homem é agredido no Centro

Um homem foi agredido, na noite de segunda-feira (5), na Rua Barão do Monte Alto. Ele foi encontrado caído, no meio da rua, com alguns ferimentos. O homem teria sido atacado por alguém que usou como arma uma placa de publicidade de uma loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo, com lesões leves na cabeça.

Além da placa de publicidade danificada, policiais militares encontraram uma faca, no chão, próxima a vitima. De acordo com a PM, o homem agredido é ex-presidiário, e não deu datalhes do fato, dizendo apenas ter sido vítima de roubo. O agressor não foi identificado, mas, ainda assim, a PM realizou rastreamentos, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Comentários nesse artigo

A Polícia Militar foi acionada, nesta manhã de domingo (4), para comparecer à Rua José Clemente, no Bairro Patrimônio São José, onde, segundo denúncia anônima, haveria uma mulher portando uma arma de fogo.

Um homem teria sido atingido pela mulher, mas teria conseguido fugir. Os militares iniciaram uma conversação com a mulher, tentando desarmá-la, e ela alegou ter disparado contra um homem porque este a havia agredido na noite anterior e também na manhã daquele dia. A autora acabou largando a arma, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e duas disparadas, sobre a laje de uma casa, sendo, então, encaminhada à Delegacia do Bairro Safira para as devidas providências. Ela também mostrou à PM algumas marcas da suposta agressão sofrida por parte do homem contra o qual efetuou os disparos.

Comentários nesse artigo

O pintor Paulo Cezar, de 44 anos morreu, após sofrer uma queda de bicicleta, na Travessa Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, na noite de domingo (4). Ele caiu em um buraco, na via de terra, e sofreu graves lesões no crânio. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os bombeiros foram acionados e encontraram o ciclista já sem vida, com o rosto ferido e com um corte profundo na testa.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local e não encontrou sinais de crime. Aparentemente, ao cair, a vítima bateu a cabeça contra um "mourão" de concreto (espécie de pequeno poste usado como estaca em muros e cercas). A travessa não tem iluminação e é estreita, tendo um buraco próximo ao mourão.

Comentários nesse artigo

 Morreu, na noite deste domingo (4), no Hospital São Paulo, Raphael Martins Dutra, de 31 anos. A vítima ficou gravemente ferida após sofrer um acidente no sábado (3), no km 276 da BR-356, na estrada entre Muriaé e Eugenópolis. Ele era de Cataguases. De acordo com os bombeiros, ele apresentava fratura exposta na perna esquerda e fratura na mão esquerda. Segundo informações, ele teria sido atropelado por uma carreta, que não parou para prestar socorro.

Comentários nesse artigo

Um Ford Fiesta tombou, no fim da noite de quarta-feira (31), na Av. Silvério Campos, no Bairro Safira, após bater em dois carros que estavam estacionados. Uma pedra de crack foi encontrada no veículo, e o condutor fugiu do Hospital São Paulo, onde havia dada entrada com lesões leves. O veículo seguia sentido ao Bairro Planalto, quando bateu na lateral de um  Monza e, na sequência, em um Fiat Bravo, ambos estacionados próximo ao SESI. Após as colisões, o carro tombou e parou de lado, fechando a Av. Silvério Campos.

Bombeiros foram acionados e socorreram o condutor do Fiesta, que apresentava apenas escoriações e foi levado ao Pronto socorro do HSP, onde ficou em observação. O homem chegou a receber voz de prisão depois que os militares encontraram uma pedra de crack dentro do carro, porém, ele fugiu.

image
foto: Félix Falcão

Comentários nesse artigo

Um jovem de 18 anos foi preso, no início da madrugada de quinta-feira (1º), acusado de roubar o celular de um homem na Av. Constantino Pinto, no Centro de Muriaé. Policiais militares localizaram o suspeito próximo ao Bairro Santo Antônio e recuperaram o aparelho. A vítima contou que o autor pediu o telefone para fazer uma ligação de emergência e, ao receber o celular, o empurrou e saiu correndo. Militares foram acionados e, pouco depois, abordaram o acusado, já na região do Bairro Santo Antônio. O celular foi recuperado e, ainda de acordo com a PM, o rapaz foi reconhecido pela vítima e, na sequência, conduzido à Delegacia de Plantão, no Bairro Safira.

Comentários nesse artigo

O condutor de uma carreta, com placas de Seropédica (RJ), ficou ferido após o veículo tombar, em uma curva da BR-356, no trecho entre Raposo (RJ) e Patrocínio do Muriaé, na manhã de quarta-feira (31). Ele foi socorrido por bombeiros de Muriaé e encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP).

A carreta, carregada com ureia a granel, seguia sentido a Muriaé. A carga se espalhou pelo acostamento e no meio do matagal. De acordo com os bombeiros, o condutor foi encontrado já fora da cabine e apresentava escoriações nas costas e um corte um pouco mais profundo na região lombar. Ele recebeu atendimento, foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro do HSP.

Comentários nesse artigo

Dois homens assaltaram um ambulante, no camelódromo ao lado do Terminal Rodoviário,no Centro de Muriaé, na tarde de terça-feira (30). Segundo a PM, pelo menos um dos autores estaria armado. A dupla levou cerca de R$ 600, um celular e a carteira da vítima, com documentos pessoais. Os bandidos fugiram em uma moto de cor prata, sentido à BR-356.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS