Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/08/2012 às 10h01m

Caminhão esbarra em poste

Um caminhão F 14000 a serviço do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) danificou, na noite de segu (6), um poste de iluminação pública da Energisa, localizado no encontro das ruas Paulo Pacheco de Medeiros e Professor Geraldo Rodrigues, no Centro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h45,o veíulo ao tentar curvar em uma descida,  esbarrou sua carroceria no poste, arrastando-o e danificando a estrutura.

Representantes da Energisa, que faz a instalação e manutenção dos postes em Muriaé, e do Demsur estiveram no local do acidente. O poste foi removido por um guincho; o caminhão não apresentou danos.

Comentários nesse artigo

A Policia Militar prendeu na noite de terça-feira (31), um homem de 49 anos, que segundo a PM, foi flagrado tentando furtar um automóvel Ford Escort na Rua Dr. Afonso Canêdo, no centro da cidade. Com o suspeito, foram recolhidas diversas ferramentas, sendo quatro chaves, entre elas uma chave micha (comumente usada para abrir e dar partida, geralmente, em veículos mais antigos).

De acordo com a Polícia, o homem estava sendo monitorado durante o dia, depois de denúncias informando sobre um indivíduo que estaria tentando furtar veículos nas imediações da Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Ainda segundo a PM, os policiais viram o indivíduo em atitude suspeita e quando ele encostou no carro e usava uma chave micha forçando a porta foi abordado pelos policiais e pela viatura Tático Móvel.O homem foi levado para a delegacia do bairro Safira, e apesar de negar as acusações, foi autuado pelo delegado de plantão e conduzido ao Presídio Municipal.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS