Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/08/2011 às 18h03m

Notícias Policiais

Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma. Tiago 1:2-4 – CB Fabiano

Abandono do lar devido internet

Compareceu ao PPC-Centro o solicitante, comunicando que sua esposa saiu de sua residência em 23 de julho de 2011, com destino a cidade de Niteroi-RJ, todavia veio a saber que a mesma tomou outro destino, se deslocando para a cidade do Rio de Janeiro, onde havia uma pessoa a esperando, que ela havia conhecido pela internet. Diante os fatos, ele alega que abandono do lar, deixando três crianças na responsabilidade do solicitante e que manteve um relacionamento marital por doze anos.

Furto em escola

Na manhã do dia houve um furto na Escola Estadual Desembargador Canedo. Os infratores entraram em um quarto e levaram varias ferramentas deixando no local uma bolsa com vários objetos. Foi feito contato com a policia que realizou rastreamento pelas imediações, porém nada foi encontrado.

Telefones danificados

Compareceu na Unidade de Atendimento Integrado, o solicitante relatando que presta serviço para a Empresa Telemont Engenharia de Telecomunicacões e constatou que vândalos danificaram os seguintes aparelhos de telefones públicos da empresa Telemar Norte Leste S/A: 32 3722 5776 ; 32 3722 3488 ; 32 3722 6002 ; 32 3722 4228 .

Ameaça

Na rua Cirilo Alves Ferreira – Santa Maria, policiais fizeram contato com uma vitima que relatou estar sendo ameaçada de agressão há vários dias por uma mulher e que estas ameaças são sempre originadas de um telefone celular pertencente a ela e que o motivo da autora lhe ameaçar é o fato de sentir ciúmes da vitima com seu marido. A vitima foi orientada quanto as demais providencias.

Furto

A polícia foi acionada e compareceu a um hotel , onde foi feito contato com o solicitante, que relatou ter sido furtado do interior do seu quarto da importância de r$ 800,00( oitocentos reais ) em moeda corrente. Informou, ainda, que a autora do furto seria uma jovem conhecida no meio policial, moradora do bairro Santa Teresinha. Tal fato aconteceu, segundo ele, após a jovem ter entrado no seu quarto, que estava com a porta aberta e oferecido um programa sexual e a seguir a mesma saiu tomando rumo ignorado. Somente mais tarde pode observar na carteira a falta do dinheiro.

Ameaça

Um rapaz de 17 anos relatou que seu padrasto chegou em casa embriagado, o ameaçando com uma barra de aço e em seguida o agarrou rasgando sua camisa. Ele se desvencilhou das mãos do mesmo e saiu correndo para pedir socorro. Ato continuo, foi recolhida a barra, tendo esta a medida de aproximadamente 01 ( um ) metro de comprimento e a camisa rasgada pelo autor. Diante o exposto, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, Marcos.

Furto

Sgt Marcos e Sd Fabiano compareceram a uma empresa e, em contato com o solicitante, ele narrou aos militares que ao chegar pela manhã deparou com a porta de seu escritório arrombada e várias gavetas reviradas, dando por falta de uma câmara digital Yachica e vinte R$ 20,00. Algumas outras salas também foram reviradas e a vítima não apresentou suspeito para o fato. No local foi encontrado um formão que, provavelmente, foi utilizado para arrombar a porta.

Tentativa de furto

Na manhã do dia 31/07/2011 houve uma tentativa de furto em uma loja, que não se confirmou devido a interferência de vizinhos que escutaram alguns barulhos e gritaram com os infratores, que tentavam quebrar uma parede que fica atrás da mesma. Eles só conseguiram tirar dois tijolos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS