Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Foi localizado nesta manhã o corpo do homem que caiu de uma ponte, nas águas do Rio Preto, nas proximidades do clube Via Park, no início da noite de segunda-feira (03). Marcelo Castro da Silva tinha 56 anos e era morador do bairro Dornelas. Segundo informações, Marcelo estava com amigos, no clube, e uma das hipóteses sobre a queda é de que o acidente tenha acontecido quando ele se dirigia até seu carro, que foi encontrado estacionado nas imediações da ponte.

Militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé iniciaram as buscas ainda na noite de segunda e retomaram os trabalhos ontem, mas o corpo só foi localizado nesta quarta-feira, por um cunhado da vítima, antes mesmo dos bombeiros reiniciarem as buscas. Após o trabalho da perícia, o corpo de Marcelo Castro foi encaminhado para exames no IML Municipal.

Comentários nesse artigo

Um bar foi arrombado, na madrugada de quinta-feira (6), no bairro José Cirilo.  O estabelecimento teve sua porta de aço forçada.  Foram furtados um aparelho "home theater", dois fardos de latas de refrigerante  e R$ 10 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários nesse artigo

Um jovem de 21 anos foi baleado com pelo menos quatro tiros, na noite de quarta-feira (5), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto. Ele foi trazido por uma ambulância daquela cidade ao Hospital São Paulo e, e foi internado na UTI, após passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos apontaram dois homens em uma moto como os autores da tentativa de homicídio. Três capsulas deflagradas foram recolhidas no local do crime, bem como uma munição intacta e um projétil. Rastreamentos foram realizados com cerco-bloqueio na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Comentários nesse artigo

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (6), numa ocorrência de arrombamento e furto a estabelecimento comercial. O alvo foi uma loja de artigos femininos no bairro da Barra. Uma das mulheres foi encontrada ainda dentro da loja, sendo a outra, capturada do lado de fora, tentando fugir.

De acordo com os militares responsáveis pela ação, eles foram para o local após receberem informação de que o crime estava em andamento e surpreenderam à dupla. Uma jovem foi abordada na rua, tentando fugir do local, após dispensar um grande saco plástico cheio de vestidos e calçados. Já a outra, que segundo a PM, alegou ser menor de idade e moradora de Governador Valadares, foi capturada dentro da loja, deitada no chão, atrás de um balcão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que um cadeado foi arrombado, mas como há outros dispositivos na parte interna, a porta não abriu e o estabelecimento só foi invadido depois que um dos vidros da fachada foi quebrado. Já dentro da loja, foi recolhido uma pedaço de ferro, que teria sido usado no arrombamento.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS