Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Em 30/11/2013 às 18h34min, na RUA SÃO JOÃO, bairro SÃO PEDRO, militares compareceram no citado endereço, onde segundo informações repassadas por um informante morador da localidade, este relatou que um individuo de boné preto, com uma blusa de frio preta e bermuda cinza, estaria comercializando entorpecente no entroncamento entre a RUA SÃO JOÃO e RUA MARIA DA CONCEIÇÃO SABINO, e que ele estaria guardando o entorpecente em um entulho localizado próximo na segunda árvore existente na RUA SÃO JOÃO.

Quando os militares chegaram ao local, o denunciado não se fazia presente, estando ele à aproximadamente 500 metros do local, próximo a uma mercearia, onde havia comprado uma caixinha de água de coco, momento que foi realizado uma busca no suspeito E.H.M.B., de 21 anos, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 68,00 em moeda corrente, em seguida os militares deslocaram sentido à rodovia BR 356, com intuito de que o suspeito achasse a viatura teria ido embora, contudo retornaram para o local da denuncia, onde já se fazia presente o denunciado, tendo ele ficado bastante apreensivo, momento que foi procedido outra busca no suspeito e foi informado a ele que havia uma denuncia em seu desfavor, sendo dado inicio as buscas, momento que foi logrado êxito em localizar no exato local da denuncia, a quantia de 05 invólucros de uma substancia análoga a cocaína. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor e posteriormente conduzido para Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

Em 01/12/2013 às 01h00min, na RUA AIDÊ TÚLIO SECUNHO, Nº 167, DISTRITO DE VERMELHO, MURIAÉ, militares realizando o policiamento no DISTRITO DE VERMELHO, momento que o autor C.M.F., de 42 anos, ao passar diante do posto policial daquele distrito dirigiu-se ao SD PM BATISTA os seguintes dizeres " Ô SD BATISTA vagabundo ", neste exato momento foi dada uma ordem de parada ao autor que empreendeu fuga em desabalada carreira sendo acompanhado pelos policiais militares que ao alcançarem e tentarem detê-lo, e este "investiu-se" contra os policiais com socos, chutes e pontapés sendo necessário o uso de força física moderada, técnicas de imobilização, bem como instrumento não letal e de menor potencial ofensivo, "tonfa" devido a tamanha agressividade e descontrole emocional demonstrado pelo autor.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes de resistência, desacato e desobediência. No momento da ação o policial, 3º SGT PM VALDECI, sofreu algumas escoriações no braço direito, sendo que foi conduzido até ao hospital SÃO PAULO juntamente com o autor, onde foram atendidos pelo médico plantonista, sendo ambos liberados. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Comentários nesse artigo

Em 01/12/2013 às 21h20min, na AV. JK, S/Nº, SÃO PEDRO, MIRADOURO, após denuncia anônima versando sobre o indivíduo identificado como W.O.S., de 29 anos, estaria nas proximidades do estabelecimento comercial denominado Bar Parada Teen, e tendo em vista que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, de imediato a guarnição deslocou até o local e avistou o autor próximo ao citado estabelecimento. No entanto ao perceber a presença da PM o mesmo saiu em desabalada carreira em direção a Ponte do RIO GLORIA, sendo por diversas vezes dado ordem de parada ao mesmo que em determinado momento subiu sobre a proteção lateral e se jogou nas água do Rio.

Foi realizado intenso rastreamento pela localidade, principalmente pela RUA FRANKLIM MEIRELES, próximo ao Parque de Exposições e RUA CORONEL JOÃO FREITAS, ruas que ladeiam o RIO GLORIA. Durante rastreamento, novamente sobre a ponte do RIO GLORIA, a guarnição PM deparou com o autor que ainda tentou correr em direção à lateral da Ponte sendo alcançado e imobilizado com o uso de técnicas de algemação. Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por desobediência e cientificado sobre o mandado de prisão em seu desfavor e conduzido preso a Delegacia de Polícia de MIRADOURO para as demais providencias.


Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS