Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/12/2011 às 14h39m

Os fatos através das fotos no jogo da Confraternização

As imagens do jogo dos Solteiros x Casados

imageimage image

essas imagens fizeram parte do jogo da confraternização da Familia Torres

Comentários nesse artigo

28/12/2011 às 15h10m

SAUDADE NÃO TEM IDADE

MORREU BAIANINHO EX-JOGADOR DO PAULISTANO

Morreu ontem à tarde, e, foi enterrado hoje cedo, às 8h, no cemitório local, o ex-Jogador do Paulistano Luiz Miguel Viana(Baianinho), que atuou no Super Time que o Paulistano montou na década de 80, e ao seu lado atuou: Edson, Parrudo, Pequeno, Loro, Bastian, Abeilard, Adecir, Luizinho, Abdon, Flavinho e Baianinho, este era o timaço do Paulistano na décadade 80. Baianinho, morreu aos 53 anos de idade, em sua residência, e, seu enterro aconteceu nesta quarta-feira às 8h  da manhã, onde seus amigos e familiares foram dar o adeus. Nosso Futebol está de Luto com a sua morte Baianinho, e, deixarás saudades no meio esportivo. Em nossos arquivos temos uma foto do Veterano do Porto,quando Baianinho atuou lá.

 

imageimage

 

foto do arquivo do Gazebolando

Comentários nesse artigo

27/12/2011 às 09h41m

CASADOS GOLEIAM SOLTEIROS NO JOGO DA FAMILIA TORRES

VITÓRIA FÁCIL DOS CASADOS POR 8X4

image

Comentários nesse artigo

27/12/2011 às 09h21m

Jogo de confraternização da Família Torres

Casados goleiam Solteiros por 8 x 4

  Tivemos no último domingo, dia 25 de dezembro, Dia de Natal, o tradicional jogo de confraternização da Familia Torres, entre Solteiros x Casados, desta vez realizado no MTC.

 Por lá registramos os familiares que foram prestigiar o jogo. As 10 horas teve inicio o jogo, de um lado os Casados e do outro os Solteiros; o apito no primeiro tempo ficou por conta de João Lagartixa e no 2º, Ednilson.

  Os Casados  atuaram com: Adriano (Pastelzinho), Chico, Soney (Teodorico), Carlinho Italiano, Sula (Rogério Belinato),José Torres, Danielisson,Théo, e Ronan.Os Solteiros  atuaram com: Renan (Adriano), Rômulo, Igor, Walker, Alessandro, Arthur, Ednilson e Alan.

  No primeiro tempo registramos um empate de 3x3, veio o 2º tempo e os casados aproveitaram prá golear e os gols foram saindo tranquilamente, e no final, o placar registrou 8x4 para os Casados, com gols de Danielisson 3, Chico 2, Ronan1, José Torres 1 e Teodorico 1; já os Solteiros marcaram Igor 2, e Rômulo 2. É de valorizar o bonito gol marcado pelo Prof. José Torres que relembrou seus bons tempos do Ivai, e Teodorico como sempre  e desta vez marcou também seu gol. Em todos os jogos já realizados nesta confraternização, Teodorico sempre marcou  seu gol e, apesar de problemas que teve em fevereiro, atuou com moderação, conseguiu manter sua marca de artilheiro e, por final, surge um novo artilheiro no time dos Casados, o Daniellison, que marcou 3 gols .

   Após o jogo a confraternização foi na casa da matriarca Dona Barbara, onde aconteceu o almoço, com as presenças dos 12 filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais a amigos da família.

image

image

Comentários nesse artigo

  Uma festa de comemoração natalina é realizada anualmente pela Gráfica Stylo e a Gazeta de Muriaé com os funcionários, proprietários, familiares e convidados.

  Este ano foi na Chácara Garcia, no Bairro Santo Antônio, com direto a uma partida de futebol entre casados e solteiros, além de um delicioso churrasco preparado pelo Edinho, com cerveja, refrigerantes e sobremesa.

  Com relação á partida, o resultado foi 3 x 3 no tempo normal (parece que foi marmelada) e tornou-se necessária a decisão nos pênaltis. Aí brilhou a estrela do goleiro Rogério, em pênalti batido pelo Gessé, que foi considerado o melhor jogador (do adversário) e quase eleito o bola murcha do jogo.

   Participaram os atletas Rogério, Odair, Reginaldo Nadim, Juninho, Carlinho, Lander, Fusk, Wilsinho, Pedro, Gessé, Carlos Alberto Nem e Ferdinando.

 

image

 

image

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

  Aconteceu sábado e domingo, no Estádio Proletário, a terceira rodada do Campeonato de Sócios do Operário que conta com a presença de oito times, 4 acima e 4 abaixo de 40 anos.

Jogos e resultados:

Acima de 40 anos

Funerplan 1 x 0 Serralheria Brasil

Hel Com struções 1 x 3 Mendes Gás

Classificação

Mendes Gás – 7 PG

Funerplan – 7 PG

Hel Construções – 4 PG

Serralheria Brasil – 0 PG

Artilheiros: Zé Carlos e Darfimar – 3 gols, Cará e Nem – 2 gols

.

Abaixo de 40 anos

Pizzaria Bom Gosto (1) 3 x 3 (3) Incríveis

ADM (2) 2 x 2 (3) Sócrates

 

Classificação

ADM – 7 PG

Sócrates – 5 PG

Pizzaria Bom Gosto – 4 PG

Incríveis – 2 PG

 

Artilheiros: Felipe (4), Yago (3), Lucas Ramos (3), Elias Paulo (2) e Luiz Fernando (2).

 

Próxima rodada

X Acima de 40 anos

Sábado – 07/01 -16:00 horas

*Mendes Gás x Serralheria

Domingo – 08/01 -8:00 horas

*Funerplan x Hel Construções

X Abaixo de 40 anos

Domingo – 08/01 -10:00 horas

*Incríveis x Sócrates

Domingo – 08/01 – 12:00 horas

*ADM x Pizzaria Bom Gosto

 

Fonte: Ecemir

Comentários nesse artigo

No dia 17 de dezembro, sábado passado, os pilotos muriaeenses Cristóvão Elias e Wellington Forim participaram da última prova do ano no Brasil. Cristóvão na Cruiser 17/29 conquistou o 5º lugar e Forim, na Cruiser 35/39 o 2º lugar.

Um ano de ótimos resultados pois Cristóvão conquistou o Vice-Campeonato Mineiro na Elite Cruiser (FMBX) e o 5º lugar no Christimas; Forim conquistou o 2º lugar no Campeonato Paulista, que foi disputado em oito etapas, perdendo o título por apenas um ponto (APMBX) e venceu o Campeonato Mineiro na Elite Cruiser (FMBX) e o 2º lugar no Christimas Classic 2011 (APBMX e CBC).

Patrocinaram Forim a Ki-Ferro, Campos Porto, Posto Jóia, Drogahemil e Academia de Cristo, e teve o apoio da Gazeta de Muriaé.

 

image

 

image

Comentários nesse artigo

23/12/2011 às 09h31m

IGOR-MURIAEENSE BOM DE BOLA NO IRÃ.

CURTINDO FÉRIAS E RETORNANDO AO IRÃ NESTA SEXTA FEIRA.

O jogador Igor José Marigo de Castro,nasceu emMuriaé,no dia 25-8-1981,é filho do casal: Ivan e Maria Luiza de Castro,desdejovem demonstrava intimidade com a bola,atuando em vários clubes da cidade como Nacional,Colina,S.Cristovão,onde sagrou-se campeão várias vezes.Quando completou 15 anos,fez o teste no flamengo e foi participar do Juvenil,em 2002,assinou contrato com o flamengo profissionalmente,e,era considerado uma grande promessa,e,deu muita alegrias aos torcedores.Igor jamais esquece suas raizes,sempre que pode vem visitar seus amigos e familiares,inclusive veio na inauguração do restaurante Pilão de propriedade  de seu amigo e colega de futebol Théo Arthur. Igor é formado em Fisioterapia (Estácio de Sá),é casado com jovem Paraguia Jennifer aquase 2 anos aceitou uma proposta irrecusável do time  da primeira divisão iraquiana: Zobahan.,contribuindo muito para que sua equipe conquistasse  o titulo de campeã do país e vice-campeão da liga dos países Árabe.Igor ,um atleta muito humilde,um herói que nos faz sentir orgulho em seu sucesso,mantendo renovado seu contrato. Igor retorna ao seu clube nesta sexta Feira,devido ao campeonatoque tem jogos no inicio de Janeiro,impossibilitando-0 de passar natal e ano novo com seus familiares,mas,profissional é assim,primeiro o trabalho.Igor continuamos daqui torcendo por seu sucesso,boa viagem.imageimage

Comentários nesse artigo

23/12/2011 às 08h47m

IGOR EX JOGADOR DO FLAMENGO ESTEVE EM MURIAÉ

IGOR CURTIU FÉRIAS EM MURIAÉ.

  Quem   curtiu umas   férias relampago em nossa Muriaé, foi o jogador Igor(Ex-Flamengo e Brasilia) esteve em nossa cidade,visitando seus pais e demais familiares,e,retorna ao seu clube no irã  nesta sexta feira.. image

Comentários nesse artigo

20/12/2011 às 21h52m

JOSÉ GERALDO VENCE ELEIÇÕES DA LEM

CLUBES RECONHECEM TRABALHO DE JOSÉ GERALDO E O ELEGEM PRESIDENTE

Tivemos nesta terça-feira, na sede da LEM, a eleição da nova diretoria para o triênio: 2012-2013-2014. Duas chapas estavam concorrendo. Na chapa 1: Pres. José Geraldo, vice: Wilson(Calica), na Chapa 2: Mário Brambila, vice: Wilson. A reunião foi presidida pelo atual Presidente, José Henrique Dias Maia, que após verificar a presença das 12 equipes com direito a voto, deu por aberto os trabalhos. A imprensa muriaeense estava presente registrando tudo, lance por lance. Foi realmente uma disputa democrática, os dois candidatos sentaram lado a lado, e, foram vendo seus eleitores depositando os votos, e, após todos os representantes votarem, o Presidente, José Henrique começou a apurar os votos, e, o primeiro voto foi José Geraldo, e, no final José Geraldo venceu Mário Brambila por 9 votos a 3 ,tornando assim o novo Presidente da Liga Esportiva de Muriaé que comandará a nossa entidade por três anos. Foi a vitória do reconhecimento do trabalho que José Geraldo como diretor técnico da Lem fez nesses três últimos meses, revolucionando o futebol de Muriaé e região. José Geraldo disse que agora, após a vitória, é arregassar a manga e trabalhar em prol do futebol de nossa região, e, que irá construir a sede da LEM. Mais detalhes nesta quarta-feira.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS