Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/04/2012 às 08h46m

INDEPEDENTE NA LUTA PELA ULTIMA VAGA NO MASTERS

FERIADO DA SEMANA SANTA ADIA ÚLTIMA RODADA DO MASTERS

O campeonato de Masters teve  a realização da 5a rodada com jogos que definiram praticamente as 8 equipes para a próxima fase,antes vamos aos resultados: em Limeira: Gremio 3x0 Ama,ama não compareceu,Em laranjal: Paulistano 2 x 1 Cruzeiro,Em Bom Jesus:Juventude desfalcado 4 x 2 Patrocinense,No Proletário:Operário 2 x 1 Tupy , Em Eimageimageimageugenópolis: Americano 2 x 0 U.Pradense  , e na Montanha: Indepedente 6x0  S.cristovão.,com esses Resultados já temos classificados para a 2a Fase: chave A: Gremio e Paulistano, na Chave B: Juventude e Operário , Chave C:União Pradense e Americano e as 2 ultimas  os 2 melhores 3' colocados deverão ser Tupie Indepedente,e já eliminados: Ama,Cruzeiro,Patrocinense e provavelmente o  S. Cristovão.

Comentários nesse artigo

Começou sábado a fase semifinal do Campeonato da Pratinha e estavam programados dois jogos:

Sábado, á tarde:  Marambaia x Matergil

A reportagem da Gazeta de Muriaé (como sempre) deu cobertura ao evento que terminou com a vitória do Marambaia pelo escore de 4 x 1 .

No domingo seria realizado o outro jogo, entre Pratinha e Santa Maria, que foi paralisado aos 20 minutos, devido ás forte chuvas e trovões que aconteceram. A Pratinha vencia por 1 x 0 e esta partida deverá ser realizada, provavelmente, na manhã do próximo, segundo organizador Paulinho Silva, ficando para a outra semana a decisão do título.

Ele, também, disse que haverá troféu para o primeiro colocado, o segundo colocado, o artilheiro, o melhor goleiro.

image


image


image

Comentários nesse artigo

O Cruzeiro está representando Muriaé na Copa Cataguases de Futebol que conta com a participação de 12 times. A Comissão Técnica é formada pelo André Pastel e o José Sereno.

A chave do Cruzeiro tem ainda o Primeiro de Maio, Santana de Cataguases e Laranjal; classificam oito para as quartas-de-final, sendo os dois melhores de cada chave e dois terceiros colocados por índice técnico

  A disputa é na categoria de Sub 13 e Sub 15. Jogos e resultados:

Em Mirai

Sub 13 - Cruzeiro 2 x o Primeiro de Maio

Sub 15 - Cruzeiro 1 x 1 Primeiro de Maio

Próxima rodada - 2ª

Sábado no Miguel dos Santos Fintelmam

Sub 13 - Cruzeiro x Santana de Cataguases - 9 horas

Sub 15 - Cruzeiro x Santana de Cataguases - 10 horas

Comentários nesse artigo

30/03/2012 às 10h27m

Campeonato Inter Bairros

 Participaram 12 equipes, distribuídas em 3 chaves de quatro concorrentes: Porto, Safira, Santo Antônio, Planalto, São Cristóvão, Barra, Encoberta, Santa Terezinha, Padre Thiago, Inconfidência, Joanópolis e São Pedro.

 Trata-se de um campeonato aberto no que se refere a inscrição de atletas, com três rodadas, jogando entre as chaves, classificando para a quarta-de-final os dois melhores da cada chave e os dois melhores terceiros colocados por índice técnico. Os jogos até a decisão do título será único, com pênaltis, se necessário

   A segunda rodada terá os jogos:

X Planalto x Safira

X Porto x Santo Antônio

X Barra x Encoberta

X São Cristóvão x Santa Terezinha

X Joanópólis x Padre Thiago

X São Pedro x Inconfidência

Comentários nesse artigo

           O programa Gente Jovem, gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, conta agora com mais um apoio. Os adolescentes aprendizes do rotativo, fralda, gráfica, padaria, entre outros, irão participar de aulas gratuitas de Artes Marciais, mais precisamente o TAEKWONDO.

            Nesta quarta-feira, dia 28, foi realizada uma reunião com os coordenadores do Programa, Mário Brambila e Aparecida Rodrigues, os adolescentes e a Atleta e Professora de Taekwondo Karine Santana, Campeã Internacional em 2007 e Campeã Brasileira em 2002, sendo destaque da cidade de auto nível.

            No projeto, que foi aprovado pela Lei Alcyr Pires Vermelho com o nome de Projeto Equipe Enirak Lee de Taekowndo, os jovens terão a oportunidade de conhecer melhor o esporte, saber os princípios básicos do Taekwondo como: autocontrole, disciplina e defesa pessoal. Além de viajar para competições e de se tornarem grandes campeões.

            As aulas serão ministradas duas vezes por semana, nas quartas-feiras (19h ás 20h) e na Sexta (18h30 ás 19h30) , no Clube da Maior Idade, na Praça João Pinheiro.

            De acordo com a Professora Karina é preciso investir nos jovens de hoje, pois eles serão os cidadãos de manhã e futuros campeões.

image

Comentários nesse artigo

29/03/2012 às 23h48m

SAIU A ESCALA DE ÁRBITROS DO CAMPEONATO DE MASTERS

5 RODADA CONFIRMADA PARA ESTE FINAL DE SEMANA.

imagetoninho-diretor de árbitro confirma a escala para este final de semana: Gremio x Ama: Arbitro: Reginaldo de Oliveira aux 1-Edson resende Aux 2-Joemar Osório- Rep da Lem: José Geraldo:  Paulistano  x cruzeiro-em Laranjal: Arbitro: Junior Cesar aux 1-Gilmar Cerqueira Aux 2-Fabricio Nascimento-Rep; José sergio ,Juventude x Patrocinense Arbitro: felipe Souza aux:1-Jolliet Assis aux 2- Afonso Lemes Rep: Jonatas, Operário x Tupi-Arbitro: Carlito gravel aux 1-Claudiomar Serafim e Aux 2- Jorge Crespo ,rep: Wilson Mauro , Americano  x UniãoPradense: Arbitro: Renato Maia,aux 1- Wagner Costa Aux 2- João Brambila Rep da Lem: Antonio José.e  dia 01-4 na Montanha- Indepedente x s. Cristovão: árbitro:  Fausto Silva aux: 1- Henrique Dias e Aux 2-Sebastião Vitor e Rep; da Lem: Antonio José. Serão jogos decisivos, pois 3 equipes já garantiram vaga práa 2.fase,Gremio , Juventude e União Pradense,as outras equipes ainda lutam por uma vaga.

Comentários nesse artigo

29/03/2012 às 23h27m

TJD REUNIU E FEZ VÁRIOS JULGAMENTOS

 Em reuimageimageEm reuniao nesta quinta-feira dia 29 de Março,ás  19 Hrs,na séde da LEM, o TJD, presidido pelo dr: José Alonso,e,tendo como procurador da LEM ; José Carlos Batista do Nascimento,foram apreciados 07 processos,e,após apreciações ,tivemos os seguintes parecer  do julgamento: 1-atleta: Ednilson(Juventude,suspenso por 1 partida-art 254- e Sr: Silvio(Patrocinense) sofreu apenas advertência.  2)-Atleta: Carlos Roberto Batista(Americano),suspenso por 1 partida-art 250. Processo 3- Os atletasMaureli Freitas(Gremio) e Nei Carlos (Paulistano),suspenso por 1 partida. art 250: Processo 4- Técnico do Indepedente:Zacarias fernandes-sem suspensão .Processo 5- Atleta Wagner de Souza(Operário) suspenso por 1 partida-art 250 -- Processo 6- Atleta Antônio Carlos de Souza(Ama) suspenso por 270 dias art 253--Processo 7- Atleta Aristides de Oliveira(S.cristovão) suspenso por 270 dias, Atleta Marcio antônio de Souza,suspenso por 2 partidas(art 251) e as equipes deverão reiniciar a partida em campo neutro a ser marcado pelo departamento técnico da LEM.

Comentários nesse artigo

29/03/2012 às 09h04m

TJD reune nesta quinta-feira

PRES. TJD FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

O TJD da Liga Esportiva de Muriaé, que tem na Presidência o Dr. José Alonso, fará nesta quinta-feira a sua primeira reunião do ano, na séde da Lem, no Vitrines. Serão julgados sete processos. O primeiro a ser julgado será do técnico do Indepedente, o segundo do técnico do Patrocinense, e o atleta do Juventude, no terceiro o atleta do americano,  quarto será julgado o atleta do Operário, quinto julgamento será do jogador do Grêmio, o sexto julgamento será o jogador do Ama e o sétimo será o atleta do S. Cristovão. O Procurar da Lem, José carlos Batista do Nascimento, disse que está tudo pronto para esta primeira reunião e apreciação  dos processos a serem julgados. A reunião está marcada para às 19h.

image




image


Comentários nesse artigo

28/03/2012 às 09h25m

Juventude representará Muriaé na Copa Panorama

ESTREIA SERÁ DIA 15 DE ABRIL

0 Juventude vai disputar a Copa Panorama de Futebol Regional, que se inicia dia 15 de abril. A chave do Juventude já estar definida, será: Juventude, Mirai, Santana de Cataguases e Laranjal. Com isto, o Juventude será o representante de Muriaé, sendo formado pelo diretor Valvernaque e João sorriso. O time terá a base do Operário, que disputou a Copa Panorama de 2011,com alguns reforços. Segundo o diretor  Sebastião  Bigode, a equipe vem forte e fará sua estréia dia 15 de abril em Sanatna de Cataguases frente ao time do santana, ás 15h. Um nome garantido é o de Celsinei.
image

Comentários nesse artigo

24/03/2012 às 22h46m

Chuva de gols no Campeonato Masters -33 Gols

AS REDES BALANÇARAM NA 1ª RODADA DO RETURNO

0 campeonato de futebol  Masters teve a abertura do returno da 1" fase com muitos gols, foram 33  gols no total. O jogo do S.Cristovão x União Pradense não chegou ao final, tenso sido encerrado no primeiro tempo com 2x0 para o U. Pradense. Os outros jogos foram: Em Miradouro: Ama 4x6 Paulistano , no campo do Cruzeiro: Cruzeiro 2 x 6 Gremio Limeirense, neste jogo o pres. José Geraldo estreiou vestindo a camisa do grêmio. Em Patrocinio: Patrocinense 2 x 2 Operário. Em Cachoeiro Alegre : Tupy 1 x 2 Juventude. Em Eugenópolis : Americano 3x3 Indepedente. Com esses resultados a classificação ficou assim: Chave A: Gremio Limeirense - 12 Pg-Paulistano: 07  Pg ,  Cruzeiro; 3Pg   e   Ama  1 Pg , Chave B: Juventude 12 Pg ,Tupy: 6Pg , Operário: 3Pg, e Patrocinense: 1Pg , Chave C: União Pradense 10 Pg , Americano 07 Pg, S.Cristovão 3Pg e Indepedente 2Pg.. A 2ª rodada prevê os seguintes jogos; Gremio Limeirense  x Ama  e Paulistano  x cruzeiro , Juventude  x Patrocinense e Operário x Tupy,  Americano x U. Pradense  e Indepedente  x S. Cristovão.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS