Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/04/2012 às 16h18m

Marambaia é campeão na Pratinha

Terminou na manhã de domingo o Campeonato da Pratinha. Foi campeão o Marambaia que derrotou a Pratinha por 2 x 1.

Detalhes na Gazeta de Muriaé desta semana.

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

05/04/2012 às 14h56m

Equipe de futebol da cidade vence confronto na Granja Comary

Amistoso, com time carioca, é vencido por geração que marcou época em Muriaé e região

  Teresópolis(RJ) - A força do nosso futebol local ultrapassou os limites do Estado no último final de semana. No sábado (31/03), um grupo de amigos nascidos e criados em Muriaé mostrou que a cidade é de fato um celeiro de grandes talentos do futebol.

  Jogando nada mais nada menos que no campo de treinamento da seleção brasileira, localizado na Granja Comary, onde a CBF mantém um dos mais modernos centros de treinamento do mundo, a equipe muriaeense enfrentou e venceu a equipe formada por atletas do Rio de Janeiro pelo convincente placar de 4x1. Os gols foram marcados por Wilson(2), Zé Braz e Alexandre.

  O time da cidade, escalado pelo treinador Reinaldo, contou com os seguintes atletas: Glauco, Marco Aurélio, Alexandre, Alessandro, Cristiano, Marcelo, Wagner, Rui, Daniel, Luciano, Guilherme, Wilson, Maurício e Zé Braz.

   Já no primeiro tempo da partida, a equipe, muito bem armada e segura na defesa, avançava com desenvoltura pelas laterais do campo, mostrando que a vitória era algo possível e previsível. O meio-campo, leve a habilidoso, fazia muito bem a ligação com a frente, e nossos velozes atacantes, sempre "chamando o jogo", ofereciam constantemente perigo à zaga adversária. Com isso, os gols foram saindo naturalmente, sendo construindo uma maiúscula vitória.

   Nossos atletas, juntamente com família e comissão técnica, ficaram concentrados desde sexta-feira (30/03) no Hotel Alpina, um dos melhores e mais bem estruturados de Teresópolis.

   Após o apito final, foi oferecido aos nossos atletas churrasco comemorativo, regado a muita cerveja e boas doses de vodka.

  A resenha, como não poderia deixar de ser, ficou a cargo do Dani, que com suas "pérolas futebolísticas" comentou todos os lances do jogo para a alegria dos convidados presentes.   

  O encontro, que merece todo o nosso aplauso, vai acontecer novamente ainda este ano, estando somente pendente a escolha do novo adversário. Alguém se atreve?

 image

Em pé: Marco Aurélio, Wagner, Alessandro, Daniel, Cristiano, Luciano, Marcelo e Glauco. Agachados: Rui, Guilherme, Maurício, Zé Braz, Wilson, Alexandre e o treinador Reinaldo.

  

Comentários nesse artigo

Em jogo realizado em Bom Jesus, pelo Campeonato de Máster da LEM, , o Juventude derrotou o Patrocinense por 4 x 2 mantendo sua invencibilidade na competição.

Trio de arbitragem: juiz Juliet e os bandeiras Felipe de Souza e Afonso Lemos, O time já estava classificado e o presidente da LEM, José Geraldo e o diretor técnico Wilson Soares nos informou que devido ao feriado da Semana Santa não teremos rodada nesta semana, e apenas a realização do restante do jogo entre São Cristóvão x  União Pradense.

 Jogos e resultados da 5ª rodada

Juventude 4 x 2 Patrocinense

Grêmio Limeira 3 x 0 AMA

Paulistano 2 x 1 Cruzeiro

Operário 2 x 1 Tupi

Americano 2 x 0 União Pradense

Independente 6 x 0 São Cristóvão

Com esses resultados, já temos classificados para a 2a fase: Chave A: Grêmio Limeira e Paulistano; na Chave B: Juventude e Operário; Chave C: União Pradense e Americano; as 2 últimas, relativo  aos 2 melhores 3ºs colocados, deverão ser Tupi e Independente e, já eliminados, Ama, Cruzeiro, Patrocinense e provavelmente o  São Cristóvão.

 

Comentários nesse artigo

Aconteceu na manhã de domingo, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, jogos na categoria de Sub 13 e Sub 15, validos pela segunda rodada da Copa Cataguases (Campeoanto Regional Edição 2012)), promovida pela Liga Esportiva daquela cidade.

As partidas foram entre o Cruzeiro e Santana de Cataguases, pela Chave 3, que tem o time muriaeense como líder invicto nas duas modalidades.

Detalhes do Sub 13:

Atletas do Cruzeiro: Cássio, Lucas Garcia, Oscar, Gabriel, Patrick Rodrigo, Keven, Patrick Lomeu, Geraldo Juliano, Luiz Mayer, Ronaldo, Leonardo, Ednei, Mateus, Pedro Augusto, Guilherme, Luiz Carlos, Marcelo, Patrick Garcia, Lucas Freitas, Hygor, Alberto, Emanuel e Ítallo; Comisão Técnica: André Pastel e José Sereno.

 Atletas do Santana: Daniel, Guilherme, Luiz Cláudio, Vinicius, Mateus, Wellington, Felipe, Istéfano, Wellioenay, Yan, Samuel, Cleyton e Goldeson.

 Placar final: Cruzeiro 5 x 1 Santana de Cataguases.

Arbitragem: Juiz João Brambila e os bandeiras Jaidson Pìnheiro e Junior César Nascimento; Mesário: Antônio José Moreira (Toninho).

 Detalhes do jogo na modalidade de Sub 17 será noticiada na próxima semana.

 

 Detalhes do Sub 15

  Atletas do Cruzeiro: Gustavo, Romero, Daniel, Carlos Augusto, Lucas, Renan, Felipe Augusto, Renan Lucas, João Mário, Rafael, Thiago, Ray Roney, Eduardo, Samuel, Augusto César, Otávio, Ronan, Davi, Raul, Maurício, Alexandre, Waldenyr, Fernando Henrique e Luiz Otávio; Comissão Técnica: André Pastel e José Sereno. 

  Atletas do Santana: Felipe Vieira, Denílson, Clemerson, Sávio, Bruno, Wendel, Danilo, Igor, André, Caio, Gabriel, Rafael, Leonardo, Luiz Miguel, Paulo César, Ricardo, Felipe Oliveira, Willian, Marco Aurélio e Rodolfo.

 Placar final: Cruzeiro 3 x 1 Santana.

 Arbitragem: Juiz Júnior Cear Nascimento e os bandeiras João Brambila e Jaidson Pinheiro; Mesário Toninho.

image

image

Comentários nesse artigo

04/04/2012 às 14h13m

CAMPEONATO INTER-BAIRROS PROSSEGUE NESTE FINAL DE SEMANA

CONFIRMADA RODADA DO INTER-BAIRROS.

O campeonato Inter-bairros que vem levando um bom público aos estádios prossegue  neste final de semana,com a realização da 2. rodada,mas antes vamos ao Balanço após a 1a Rodada: imageA Classificação após a  1a Rodada:  image Confirmando os resultados da  1a rodada:  Padre thiago 2 x 2 Inconfidência : Joanópolis 3 x 5 São Pedro , S;Cristovão 3 x 2 Barra  ,  Encoberta 2 x 2 Sta Terezinha  , Santo Ant\ônio 2 x 0 Planalto e Porto o x 2 Barra.- Já a 2a rodada acontece neste final de semana:Planalto  x safira , Porto x Santo Antõnio, S.Cristovão  xSanta terezinha , Joanópolis  x PadreThiago ,  São Pedro   x Inconfidencia.. Barra  x encoberta.image

Comentários nesse artigo

03/04/2012 às 00h37m

OS LANCES NA LENTE DE TEODORICO TORRES

JUVENTUDE VENCEU E SE MANTEVE INVICTO.

imageimageimageimageimage
Alguns flashs do repórter Teodorico Torres, no jogo do Juventude frente ao Patrocinense, jogo realizado em Bom jesus. Na foto, Trio de arbitragem do Jogo Juventude 4 x 2 Patrocinense: Aux1- Juliet, Aribtro, Arbitro: felipe de Souza e Aux2: Afonso Lemos, na foto 4-o jogador Sergio Manduca, que resolveu ficar de fora do jogo, pra tomar uma cervejinha ,o time já estava classificado disse ele. O presidente da LEM, José geraldo e o diretor técnico Wilson Soares nos informou que devido ao feriado da Semana Santa não teremos rodada nesta semana, e apenas a realização do restante do ogo S.Cristovão x  U. Pradense.

Comentários nesse artigo

03/04/2012 às 00h18m

JUVENTUDE ESTREIA DIA 15 DE ABRIL NA COPA PANORAMA

TÁ CHEGANDO A HORA.....

Está tudo pronto para a estreia no dia 15 de abril, na copa Panorama, é o que garante o técnico do Juventude, Valvernaque. Em conversa no último sábado, nos garantiu que o Juventude vem com uma equipe forte, e, que realmente o time base será o mesmo do Operário na copa Panorama de 2011, com mais reforços. A Chave do Juventude  é a chave A e estará assim: Juventude( Muriaé), Esporte Clube Mirai (Mirai), Esporte Clube Laranjal (Laranjal) e Democrata (Santana de Cataguases). A equipe de Muriaé enfrentará o Democrata de Santana de Cataguases, dia 15 de Abril, ás 15h30. No regulamento está previsto que se classificam as 2 melhores equipes de cada chave, e mais os 2 melhores 3" colocados.Na Copa Panorama temos ainda a chave B: composta por: Pequeri, Descoberto Recreio e Senador Cortes, já na Chave C, temos: Rio Novo, Tupy (Juiz de Fora), America(S.J. Del rei), Sta Terezinha (Lima Duarte), provavrelmente a chave mais forte. Fonte segura nos informa que o EC Laranjal vem com força total tentando o título de campeão deste edição de 2012, mas Valvernaque terá ao seu lado os  grandes  Desportistas : João sorriso, e  Sebastião Bigode para auxiliá-lo no que for preciso, a equipe terá como mando de campo o campo do Porto.image

Comentários nesse artigo

02/04/2012 às 23h54m

WENDEL CONFIRMA SUA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ARBITRO

FILHO DE PEIXE PEIXINHO É.

Confirmado para os dias  15, 16 e 17 de Junho, em Muriaé, o curso de arbitragem, e conforme informações do diretor de árbitro, Antônio José, a taxa para participação do curso será de  R$50. Quem já garantiu que fará o curso é Wendel filho do ex-Arbitro da LEM, Wantuil José de Souza, e, se seguir o caminho do  pai, será um grande árbitroimage

Comentários nesse artigo

02/04/2012 às 23h35m

CAMPEONATO INTER-BAIRROS-S.CRISTOVÃO VENCE BARRA

QUATRO JOGOS COMPLETARAM A 1ª RODADA.

O campeonato Inter-Bairros teve prosseguimento neste final de semana com os jogos restantes da primeira rodada e os jogos da semana passada: Joanópolis 3 x5  S. Pedro, Santo Antonio 2 x 0 Planalto, esta semana tivemos: S. Cristovão 3 x 2 Barra , tivemos acompanhando os jogos de Santo antônio 2 xO Planalto jogo realizado no sábado passado dia 24 de março.No campo do s.cristovão, no íltimo dia 1º de Abril, o São cristovão vencia fácil o jogo por 3x0 no placar construido no  primeiro tempo, e veio o segundo tempo, a equipe da Barra, do técnico Vanildo veio com mais vontade e com algumas mudanças, aproveitou  uma cochilada do adversário, o time da Barra acabou fazendo dois gols. O placar final ficou S. cristovão 3 x 2 Barra, e a arbitragem ficou por conta de Luizinho, que fez uma boa atuação.imageimageimageimage

Comentários nesse artigo

A reportagem da Gazeta esteve na manhã de domingo (1º de abril) no campo do Pratinha para fazer cobertura do jogo entre Pratinha e Santa Maria (foi feita a cobertura de todo a disputa), valendo para uma das vagas do campeonato. Anteriormente o Marambaia já havia se classificado ao derrotar a Mategil por 4 x 1.

   O Pratinha venceu por 2 x 1, com gols de Valderrama e Flexa (Pratinha) e Arlan para o Santa Maria. Veja a matéria completa na Gazeta desta semana.

image

image

image

image


image


image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS