Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
ASSOC. MINEIRA DOS CRONISTAS FARÁ REUNIÃO NA 6ª FEIRA,DIA 25/1, NO IFET.  A imagem pode conter: Fábio De Oliveira Braga, sorrindo, barba, óculos e close-up                                           O Diretor da AMCE,  "Associação Mineira de Cronistas Esportivos",através de seu Presidente,Luiz Carlos Gomes, nomeiou no último dia 2 de Janeiro, como diretor Regional da AMCE, no Município de Muriaé e Região,o Associado, Fábio de Oliveira Braga, no período de 02 de Janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.                           O NOVO DIRETOR JÁ MARCOU SUA 1ª REUNIÃO COM OS CRONISTAS ESPORTIVOS DE MURIAÉ E REGIÃO NA PRÓXIMA 6ª FEIRA.DIA 25/1, AS 19;30 HRS,NO AUDITÓRIO DO IFET, NA AVENIDA MONTEIRO DE CASTRO,550, BARRA EM MURIAÉ-MG. NA OPORTUNIDADE SERÃO TRATADOS VÁRIOS ASSUNTOS COMO; IMPLANTAÇÃO DOS TRABALHOS  DA DIRETORIA REGIONAL E PROPOSTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA  ASSOCIAÇÃO EM TODA REGIÃO,RELACIONAMENTO COM A FMF E DEMAIS AUTORIDADES NAS PRAÇAS ESPORTIVAS,ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DOS CRONISTAS .INFORMAÇÃO SOBRE A FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO  DA PROFISSÃO,NOS TERMOS DA LEI.ENFIM TUDO QUE INTERESSA A TODOS DA IMPRENSA ESPORTIVA.

Comentários nesse artigo

20/01/2019 às 16h22m

GOLEADA NO SOARES DE AZEVEDO

GOLEADA DO NAC DIANTE DO PONTE NOVA

                               NAC GOLEIA POR 5 X 0 O TIME DO PONTE NOVA
image
Time do Ponte Nova, jogou e perdeu com o futebol de: Marcos Túlio,Talise,Maicon(Binha),Sampaio,Felipe(Humberto),Reinaldo,Raiuqe(Bruno),Pedro,Patrick,Cassiano,Valdeir, Técnico> Tim Aux Técnico: Rafael.

image
O NACIONAL DO TÉCNICO DUILIO JOGOU COM O FUTEBOL DE; Giovani(Jorge),Jairo,Vidal,Bruno Simões,Matheus do Ó,Rodrigo Paulista,Camacho,João William,Igor Salles(Lucas Salles),Juninho(Matheus Jorge),Gleisson(Ramon).Nacional de Muriaé

image
                               Jogadores reservas que participaram no 2º Tempo
image
  Tivemos no estádio soares de Azevedo ,neste sábado a 2ª partida em jogo treino realizada pelo Nacional visando o campeonato Mineiro do Modulo II ,com estréia marcada para o dia 9 de fevereiro, as 16 Hrs diante do Ipatinga. No Amistoso deste sábado o Nacional goleiou o Ponte Nova por 5 x 0,
image
Os gols foram marcados por Júnior Turque, aos 3o minutos do 1º tempo,, Vidal, aos 14 minutos do 2º tempo ampliou para 2 x 0,, Ronald,  marcou o 3º, aos 29 minutos do 2º tempo, Yuri ampliou para 4 x 0,já aos 35 minutos do 2º tempo e Mateus Jorge, fechou a goleada aos 38 minutos do 2º tempo.
image

image
PATRICK QUE JÁ ATUOU PELO NACIONAL DEFENDEU O TIME DO PONTE NOVA
image
A EQUIPE DO PONTE NOVA CONSEGUIU FAZER UM BOM 1º TEMPO,PERDENDO POR 1 X O
image
             JÁ NO 2º TEMPO O TÉCNICO DUILIO MEXEU NO TIME E DEU RESULTADO
image
                    MAS O FORTE CALOR FEZ O ARBITRO FAZER A PARADA TÉCNICA
image
E AS MUDANÇAS DERAM RESULTADOS E OS FORAM SAINDO POUCO A POUCO
image
VALDEIR QUE TEM CONTRATO COM TIME NA ÁUSTRIA PARTICIPOU COM O PONTE NOVA NESTE JOGO TREINO E TEVE UMA BOA PARTICIPAÇÃO.
image
O NACIONAL VOLTA AOS TREINOS NA 2ª FEIRA,  VISANDO O PRÓXIMO AMISTOSO NO SÁBADO DIA 26,AS 16;OO HRS.
image
POUCO MAIS DE 200 TORCEDORES ESTIVERAM PRESTIGIANDO O JOGO TREINO DO NACIONAL.
image
                                                   O NACIONAL MARCANDO EM CIMA
image
O ARBITRO TEVE CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUNS JOGADORES DO PONTE NOVA,QUE FIZERAM UMAS FALTAS MUITO DURAS NOS JOGADORES DO NACIONAL
image

image
HUMBERTO ENTROU NO 2º TEMPO COM A CAMISA DO PONTE NOVA E FEZ UMA BOA ATUAÇÃO.
image
ÁGUA ´ERA O QUE JOGADORES QUERIAM NA PARADA TÉCNICA,O SOL ESTAVA MUITO FORTE MESMO,UM CALOR COM MAIS DE 40 GRAUS.
image
O TÉCNICO DUILIO GOSTOU DO JOGO TREINO E DA ATUAÇÃO DE SEUS ATLETAS.
image
O NACIONAL QUE VEM DE UM EMPATE DE 2 X 2 NO JOGO TREINO DIANTE DO TUPI,JÁ VIROU A PAGINA DO JGO DIANTE DO PONTE NOVA E JÁ ESTÁ DE OLHO NO TIME  DE VISCONDE DO RIO BRANCO
image


image


image

image
Nos momentos finais o Ponte Nova por pouco marcava seu gol de honra.,mas esbarrou no goleiro Jorge.
image

Comentários nesse artigo

O jovem atleta de Muriaé, Túlio Silva, já está treinando com seus novos companheiros no Sport Clube Capixaba para a temporada 2019. A nova casa de Túlio está localizada na cidade de Serra Espírito Santo.
image

Comentários nesse artigo

No domingo (13) o time da Serra da Galdina entrou em campo contra o São Bento na expectativa de vencer a partida para seguir na competição em busca do Bi-Campeonato. Debaixo de sol forte e desgastante os dois times se respeitram em campo, fazendo um jogo limpo. Entretanto, o empate sem gols foi o resultado foi favorável ao São Bento eliminando o Serra da Galdina da competição. Cidadão agradeceu à diretoria da Serra da Galdina pelo apoio incondicional ao futebol e parabenizou o São Bento pela classificação. O projeto Futebol da Sera da Galdina continua vivo como nunca.
imageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

FLAMENGO COMEÇA 2019 CONQUISTANDO A COPA FLORIDA 2019

E A TORCIDA RUBRO NEGRA AINDA COMEMORA O TITULO DE CAMPEÃO DA FLÓRIDA CUP 2019image

  Após vencer o Ajax nos pênaltis, o Flamengo chegou à rodada final da Florida Cup precisando de uma vitória para levar o título do torneio amistoso. Pela frente, o Rubro-Negro teve o alemão Eintracht Frankfurt, que precisava apenas de um empate para ficar com o troféu. Sabendo d;a necessidade de triunfar, o Fla não se intimidou o venceu a partida por 1 a 0.  image                                         O Flamengo iniciou a partida com equipe 100% alternativa. Ainda assim, o Rubro-Negro foi quem se mostrou mais interessado em tomar a iniciativa. Não a toa, o primeiro lance mais agudo foi protagonizado pelo Fla, aos quatro minutos. Após Henrique Dourado escorar de cabeça, Jean Lucas foi lançado em profundidade e saiu na cara do gol. Entretanto, o zagueiro Abraham apareceu na hora H e travou a finalização.Fonte:Flahoje- fotos Alexandre Vida
Postado por

Comentários nesse artigo

                            TÉCNICO DUILIO TREINA EQUIPE VISANDO MAIS UM AMISTOSO                                                                  Com o Campeonato Mineiro, do módulo II,marcado para estréia dia 9 de fevereiro, os Trabalhos de preparação da equipe continua em ritmo acelerado no CT do Nac

image

                                                     Gleysson já se adaptou no elenco do Nac

image

                        O gramado do soares de Azevedo está impecável para o inicio da Competição

image

 Comissão Técnica do Nacional reúnem com jogadores após o jogo treino diante do Tupi, e já visando o próximo amistoso diante do Ponte Nova..

image

              Com o Campeonato Mineiro, do módulo II,marcado para estréia dia 9 de fevereiro, os Trabalhos de preparação da equipe continua em ritmo acelerado no ct do Nac    

Comentários nesse artigo

                                      JORGE LUIZ E MAIS UM GOLEIRO PARA O NACA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto                                            Jorge Luiz é mais um goleiro confirmado para defender a meta do Nacional no Módulo II.
Com 23 anos, Jorge começou na base do Resende (RJ), jogou ainda no Friburguense (RJ) entre 2015 e 2016. Nas últimas duas temporadas esteve no Esporte Clube Resende. Em 2018, defendeu também o Democrata de Gov. Valadares (MG) e o Tigres (RJ).
Seja bem-vindo, Jorge!!! Que as suas defesas ajudem a colocar o NAC na elite do futebol mineiro.

Comentários nesse artigo

               

NAC EMPATA COM TUPI EM JOGO TREINO REALIZADA EM MURIAÉ

                                                      NAC EMPATA COM TUPI
image
 E a torcida do Nacional compareceu no último sábado, no Estádio Soares de azevedo ,para prestigiar a equipe do Nacional,que vem fazendo seus jogos treinos,visando o campeonato mineiro do módulo II,que terá inicio no dia 9 de Fevereiro.
image
 Quase  1000 Torcedores foram prestigiar o jogo treino do Nacional diante do Tupi de Juiz de Fora.
image
                             O torcedor Fanático do Nac, Valderama marcou presença.
image
 Como o Trio de Arbitragem atrasou, o jogo teve inicio com a arbitragem do Preparador Fisico do Nac, Adriano Lancetta
image
                                              O Tupi veio com uniforme de treino Cinza.
image
 Para não confudir o uniforme, o Nacional usou um colete Verde por cima de sua camisa de treino
image
                           Um Banco de reserva de Luxo,aguardando para atuar no 2º Tempo
image
 Um sol muito forte na hora do jogo, fez o arbitro que jogou atrasado, dá aquele intervalo para os atletas se reidratar
image
                 O Nacional abriu o placar aos 5 minutos do 1º tempo,através de Wagner Junior
image
              Não deu nem  para comemorar o gol, o Tupi empatou a partida aos 6 minutos do 1º Tempo
image
                                       Aos 43 minutos do 1º tempo,Chub desempatou para o Tupi
image
 O Tupi, no comando técnico de Ailton Ferraz, demostrou  melhor entrosamento por estar treinando a mais tempo que o Nacional. conjunto, mas o NAC fez um jogo equilibrado, de muita marcação e contra ataques.
image
 Já o  Nacional do Técnico Duilio,encarou o Tupi de igual para Igual,fazendo um jogo bem disputado e num equilibrio de força.
image
  O forte calor , não afastou os torcedores do Nacional do Estádio, e um público muito bom  fizeram presente para prestigiar o  empate do Nacional diante do Tupi em 2 x 2. Foi um  jogo treino agradou aos 2 treinadores que viram  seus atletas fazendo boas apresentações, e os gols de Wagner,abrindo o placar o Nacional,Marcos empatou para o Tupi, Anderson Chub desempatou para o Tupi, e  e Matheus do Ó ,  empatou o jogo para o Nacional .

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

O Vice Presidente do Nacional,Valvernaque esteve presente prestigiando a Equipe e ao seu Lado o Grande desportista,Aderbal  .
image
                        Um jogo bem disputado, mas o Árbitro joemar se perdeu no final da partida
image

image
                                        Mauro Galvão,Alexandre Torres de olho no jogo
image
            A Torcida Nacionalina está com sêde de Futebol, e já está aguardando o próximo Jogo treino que acontecerá no próximo sábado, as 16:30 Hrs no Estádio Soares de Azevedo.
image
     
image

image

NACIONAL: Giovanni, Lucas Henrique (Jairo), Vidal, Bruno Simões e Mateus do Ó (Douglas); Rodrigo Paulista (Caio), Ronald (Yuri), João William (Camacho) e igor Salles (Lucas Sales); Juninho (Matheus Jorge) e Wagner Jr. (Gleisson), Técnico: Duílio
image
                     SÁBADO TEM MAIS UM JOGO TREINO;   NACIONAL  X PONTE NOVA
image
                                                           Os torcedores vaiaram a arbitragem



image
 5 CORAJOSOS TORCEDORES DA TORCIDA CARIJÓ VIERAM ASSISTIR AO JOGO TREINO DE SUA EQUIPE DIANTE DO NACIONAL DE MURIAÉ
image
                                     MARCELO DO Ó TEVE UM BOA ATUAÇÃO
image
                O FORTE CALOR ,FEZ COM QUE O ARBITRO FIZESSE A PARADA TÉCNICA




Postado por

Comentários nesse artigo

Quem vai ter mais uma oportunidade de defender as cores do Nacional é o volante Caio, de 22 anos.
Natural de Muriaé, ele passou pelas categorias de base do próprio NAC e também do Bangu, do Rio de Janeiro. 
Com ótima visão de jogo e passe, Caio agradou ao treinador Duílio e está integrado ao elenco nacionalino para a disputa do Módulo II. 
Seja bem-vindo novamente, Caio!!! Que você ajude a levar o NAC para a elite do futebol mineiro.

Comentários nesse artigo

Ídolo da torcida, o meia é o jogador que mais vestiu a camisa do Nacional em jogos oficiais desde o retorno do clube ao futebol profissional, em 2014. E é o vice-artilheiro neste período.
Além disso, é o atleta que mais atuou no novo estádio Soares de Azevedo, o 3º que mais fez gols no estádio.... 
Todos esses números comprovam que o NAC é realmente a casa do craque muriaeense, que retorna para sua 4ª passagem ainda mais experiente após defender Ipatinga e Tupi em 2018.
Seja bem-vindo de volta, João!!! Que você possa marcar o seu nome ainda mais na história do clube, ajudando a colocar o Nacional na elite do futebol mineiro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS