Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/08/2014 às 09h21m

VITÓRIADE MURIAE DIANTE DE LIMEIRA NA COPA INTEGRAÇÃO D FUTSAL.

MURIAÉ AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO.

COPA INTEGRAÇÃO - MURIAÉ VENCE E MANTEM A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

  DIVINO SURPREENDE E VENCE SANTANA DE CATAGUASES 

O Rodrigão foi o palco da 3ª rodada da Copa Integração de Futsal,com 2 jogos emocionantes na noite da última 2ª feira, dia 18 de Agosto. No Jogo de Abertura a Equipe de  Divino  surpreendeu e venceu o Santana de Cataguases, por 2 x 1, A Equipe de Divino mantém Invicta na Copa goleiou no 1º Jogo o time de Miradouro e venceu apertado o time de Santana de Cataguases.. 
E no Jogo de Fundo a equipe de Muriaé derrotou o time de Rosário da Limeira ,e fica com grande chance de classificação , placar final  de 2 x 1 para Muriaé. A Equipe de Muriaé que Tinha perdida na 2ª rodada para santana de cataguases num jogo bem equilibrado,voltou a vencer no campeonato,e tem grande chance d Classificação.Na próxima semana teremos: na 2ª feira:  as 20 Hrs: Limeira  x Divino e as 21 Hrs: Miradouro  x Santana.   Já na 3ª Feira,dia 26 -08- teremos:  as 20 Hrs: Miradouro  x  Limeira   e as 21 Hrs o jogão deBola que pode definir  o 1º lugar da Chave: Muriaé   x  Divino.

image

Comentários nesse artigo

18/08/2014 às 00h00m

22 gols marcaram a 3ª rodada do Amador de Muriaé

juventude volta a vencer

VIA PARK FOI GOLEADO NOVAMENTE. 

image
O time do juventude venceu mais uma e mantém a liderança de sua chave- fotos-Teodorico Torres.

O campeonato Amador de Muriaé, teve neste Domingo,dia 17 de Agôsto, a realização de sua 3ª rodada com 22 gols marcados e algumas equipes já demonstrando sua superioridade diante das demais de sua chave,Conferindo os resultados da 3ª rodada:
UNIAO PRADENSE  1 x   2 JUVENTUDE –Jogo realizado em antônio prado,onde o time do Juventude demonstrou que veio para lutar pelo titulo de 2014 após vencer o União Pradense por 2 x 1.apito de Renato Maia com bom trabalho.imageCatete goleia o via park por 4 x 1.
CATETE 4 X  1 VIA PARK –Partida realizada no campo do catete na cidade de eugenópolis, e o Catete acabou por golear o time do Via Park, com apito de João Brambila
image
O Paulistano perdeu mais uma.
PAULISTANO 0 X   3 CRUZEIRO –Partida realizada na manhã deste domingo, ás 10 Hrs no campo do Operário,onde o time do Técnico Zacarias atuou bem e venceu o Paulistano por 3 x 0, arbitragem de Silvio Aredes.
DISTRITO 2 X  3 SANTIAGO – Jogando no campo do Mineiro, o time do santiago não intimidou e acabou vencedo o jogo  com arbitragem de Jolliet de Assis.imageo Santiago venceu sua 2ª partida no campeonato, e mantém liderança de sua Chave ao lado do Cruzeiro
AMERICANO  0 X   3  LARANJAL –Partida realizada em Eugenópolis no campo do Americano,e o time da casa acabou perdendo,com arbitragem de  Waldeci Gomes
SAO CRISTOVAO  2 X   1 MINEIRO –Partida realizada em Muriaé no campo do São cristovão com apito de Fausto Silva e o time doSão cristovão vence sua 2ª partida no campeonato.                                     A Classificação ficou assim:      chave A; 1º Lugar; Juventude 7 Pg, 2º Lugar:união Pradense e Catete com 4 Pg- 4º Lugar: Via Park1 Pg.                             Chave B: 1º Lugar Cruzeiro e Santiago 7 Pg, 3º Lugar: Distrito e Ama  1 Pg, e 5º Lugar: Paulistano O Pg.                            Chave C: 1º Lugar: Laranjal e Laranjal  6 Pg, 3º Lugar: Americano e Mineiro 3Pg cada.

Comentários nesse artigo

17/08/2014 às 16h38m

SUCESSO TOTAL A 3ª ETAPA DO BICICROSS MINEIRO EM MURIAÉ.

PUBLICO MUITO BOM PRESTIGIANDO O EVENTO

MURIAÉ SEDIU A 3ª ETAPA DO BICICROSS MINEIRO

O Horto Florestal recebeu na manhã fria deste domingo,dia 17 de Agosto,ás 10,30 Hrs, a realização da 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross,com a participação de Ciclista de várias cidades de Minas,divido em várias categorias. o Presidente da associação Muriaéense de ciclismo,Forim, foi elogiado pela diretores e participantes do evento pela super organização.
No ultimo domingo, o Rodrigão esteve  em festa ,com a realização da 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross  ,com o seguintes resultados:

  • Categoria Elite, o campeão foi Gustavo Mesquita, de São José dos Campos-SP; em 2º, Aurélio Luiz, de Patos de Minas-Mg e 3º, Mateus Lott, de Betim-MG. 
  •  Categoria Junior Men:1º Lucas Rodrigues, de Taiobeiras-Mg; 2º Gilberto Lucca, de Muriaé-MG e 3º Bryan Ferraz, de Taiobeiras-MG. 
  • Categoriam17-24 anos:: 1º. Alan Peixoto, de Muriaé-MG; 2º. Nigel Dornelas, de Muriaé-Mg; e 3º. Fábio Gonçalves, de Muriaé-Mg.
  •  Categoria Cruiser 17-24 anos: 1º. Ramon Ferreira, de Presidente Kennedy; 2º. Jonathan dos Santos, de Manhuaçu-Mg; 3º. Vinícius Dias, de Manhuaçu-MG.  
  • Categoria Cruiser 35-39 anos:1º. Wellington Forim; 2º Fernando Santana, Rio de Janeiro; 3º Vinícius Gomes, Manhuaçu-Mg.
image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
.

Comentários nesse artigo

17/08/2014 às 16h34m

GILBERTO SILVESTRE VENCE CORRIDA D FOGUEIRA DE MURIAÉ.

NO FEMININO DEU MIRLENE DOS SANTOS.

GILBERTO SILVESTRE VENCE CORRIDA DA FOGUEIRA  DE  MURIAÉ.

image
COM ESSA EQUIPE DE COMPETENTES PROFISSIONAIS , A 58ª CORRIDA DA FOGUEIRA DEMURIAÉ  FOI UM SUCESSO TOTAL.
Aconteceu na manhã deste domingo, dia 17 de agôsto, as 9 Hrs, com inicio na Praça João Pinheiro a 58º Corrida da fogueira, que teve a participação de mais de 250 corredores de várias cidades,de Minas, e estado do Rio .Com o tempo de 23 minutos e 10 segundos, o vencedor foi Gilberto Silvestre da cidade de São Miguel do Anta(Mg),2º Lugar foi: Marcos Vinicius Coimbra de Resende(RJ),3º Lugar Foi: Josemar Correa de (Juiz de Fora). Já na categoria feminino tivemos Mirlene dos Santos de Friburgo(RJ) como a vencedora,  2º Lugar foi: Leilda do Nascimento Ferreira Lorete, de São Gonçalo-Niteroi-RJ.e em 3º Lugar: Selma Reis, Rio de Janeiro.
image
Mais de 250 corredor participaram da 58ª Corrida da Fogueira de Muriaé.

image
Filaenorme na manhã deste domingo,para inscrição e para os atletas pegarem as inscrições.

image
O Vencedor foi  Gilberto Silvestre que fez o percurso de 8 Km com 23 minutos e 10 segundo

image
2º Lugar foi Marcos Vinicius de Resende(RJ).

image

image
3º Lugar foi Josemar Correa da cidade de Juiz de Fora-Mg.

image
Olha o vencedor ai,tranquilo como se fosse iniciar a corrida.

image
O prefeito Aloisio Aquino esteve presente,e,na oportunidade foi entrevistado pela rádio 98 Fm,com o reporter Fabio Braga

image
Vencedora da categoria feminina,Mirlene dos Santos

image
2º Lugar foi da Corredora, : Leilda do Nascimento Ferreira Lorete, de São Gonçalo-Niteroi-RJ. 

image
A Corrida contou com atletas disputando várias categorias.

image
A Alegria do Corredor de ter participado de mais uma corrida da fogueira,e,chegou inteirão.....

image
Um numero de atletas feminino estiveram presente.

image
Henrique Andrade Torres chegou bem na corrida.

image
Olha ele ai,Fábio Braga,corredor 206,deve ter sido essa  a sua classificação final...

image
Esse ai foi nº 001,mas em sua categoria deve ter sido bem classificado. nesta 2ª feira iremos divulgar a listagem oficial de todas as categorias.

image

image
PEDRINHO FEZ SUCESSO NA CHEGADA DA 58ª CORRIDA DA FOGUEIRA,FOI APLAUDIDO POR TODOS.
image
Carlinho Italiano,participou mais um ano da Corrida da Fogueira,e fez bonito chegou....

image

image
Olha a galera da Academia center Fit,com uma grande participação de seus atletas ,fizeram bonito e valorizaram a 58ª corrida da fogueira.

image
Henrique Andrade Torres,,Esse ano não subiu ao pódio, mas foi mais uma vitória, 8 km na marca de 35 min. Seu novo recorde!Ao centro o Gigante do esporte,Fábio Braga e ao seu lado pela 1ª vez na corrida da fogueira,Théo Arthur,que não sei não,deve ter sido...deixa prá lá,recebeu a medalha de participação...  MAIS DETALHES AMANHÃ EM NOSSO BLOG.

Comentários nesse artigo

14/08/2014 às 14h25m

TUDO PRONTO PARA O INICIO DO CAMPEONATO DO MTC

TORNEIO INICIO É NESTE SÁBADO

A BOLA VAI ROLAR NO MTC PARA O CAMPEONATO DE SÓCIOS A PARTIR DESTE SÁBADO;imageTEM INICIO NESTE PROXIMO SÁBADO DIA 16/08, O TRADICIONAL CAMPEONATO DE SÓCIOS DO MTC .

O CAMPEONATO CONTARÁ ESTE ANO COM A PRESENÇA DE 6 EQUIPES, DISTRIBUÍDAS COM 10 ATLETAS CADA EQUIPE ! 

O TORNEIO TERÁ CONFRONTO DE TODOS CONTRA TODOS , CLASSIFICA - SE 4 PARA SEMI FINAIS E FINAL !  

image
EQUIPE CAMPEÃ 2013

image
EQUIPE VICE CAMPEÃ 2013
AMANHÃ SAI A LISTA COM NOMES DOS ATLETAS E NOME DOS TIMES !

Comentários nesse artigo

14/08/2014 às 14h04m

TUPI X JUVENTUDE NESTE SÁBADO NO SOARES DE AZEVEDO

A BOLA VAI ROLAR A PARTIR DAS 15,30 HRS

image                                                    Acontece neste sábado no Soares de Azevedo as  15:30 o Jogo, válido pela Série C do Brasileiro entre Tupi x Juventude.

O Tupi está no G4 do Grupo B com 16 pontos e segue na caça do líder Mogi Mirim - com 4 pontos de vantagem, no duelo diante de sua torcida. Já o Juventude ocupa o 6º lugar, mas com apenas 2 pontos de diferença para o Madureira, primeiro no G4, que tem 15 pontos.


image


Com dez jogos disputados na Série C de 2014, clube tem mais pontos e vitórias do que no ano da queda. Elenco mais barato e salários em dia explicam diferença

Romário, macaé x tupi (Foto: Tiago Ferreira / Divulgação)

Atual capitão, Fabrício Soares marca presença nas duas campanhas (Foto: Tiago Ferreira/Divulgação)

  

Comentários nesse artigo

11/08/2014 às 11h44m

FORAM 20 GOLS NA 2ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR.

GOLEADA HISTÓRICA DO JUVENTUDE DIANTE DO VIA PARK 8 A 0

Goleada do Juventude diante do via Park marca a 2ª rodada do Campeonato Amador de Muriaé, que teve 20 gols marcados:

  

  • CAMPEONATO AMADOR 2014 2ª RODADA

VIA PARK  0 x  8  JUVENTUDE – MURIAÉ (OPERARIO) 


Apito de - JUNIOR CESAR / Aux -1 – EDSON REZENDE  / Aux - 2 –WAGNER COSTA

image

Na goleada do Juventude por 8x 0 no time do Via Park, os gols foram de João fera 4 gols, 2 gols de Valdecir,1 de Riquinho e 1 de Vinicius Cebola. João, fera do Juventude com 5 gols é o Principal artilheiro do campeonato.

CATETE  0  X   3  UNIAO PRADENSE –jogo realizado em  EUGENOPOLIS –

Arbitro – JOSE MARCIO /  Aux 1- Claudiomar / Aux 2- Reginaldo do Santos.


SANTIAGO  1 X  0 PAULISTANO – Jogo realizado em  Muriaé no campo do PORTO

Arbitragem de – CARLITO GRAVEL, Aux 1- Claudiomar Ribeiro e Aux 2- Gilmar Cerqueira.






image

Santiago vence a sua 1ª partida do campeonato diante do Paulistano.

CRUZEIRO  3 X  0  AMA – Jogo realizado no estádio Miguel do santos Fintelmam em Muriaé

Arbitragem de – JOEMAR OZORIO / Aux 1- João Brambila / Aux 2 - Fabricio Nascimento


image

O Cruzeiro já no 2º tempo demonstrou sua força e fechou o placar em 3 x 0


MINEIRO  1 X  0  AMERICANO – Jogo realizado no campo do mineiro em BARÃO DE MONTE ALTO –

Arbitragem de  – JAILTON DUARTE , Aux 1- Ricardo Luiz e Aux 2- Luiz Eduardo.


LARANJAL  1 X  3  SAO CRISTOVAO –partida realizada no campo do Laranjal em LARANJAL – no sábado,dia 8 de agosto ás 15,15 Hrs.

O Time do Ec. Laranjal não resistiu e acabou perdendo o jogo para o S.Cristovão

Arbitragem de  – WELTON SIQUEIRA / Aux 1 - Gilberto Farias / Aux 2- Wagner Costa.


Comentários nesse artigo

11/08/2014 às 11h41m

MURIAÉENSE MANTÉM LIDERANÇA NA COPA RIO MINAS DE MOTOCROSS

EVANDRO LUZ MANTÉM LIDERANÇA

Evandro Luz mantém liderança da Copa Rio Minas de motocross.

image
ETAPA DE MOTOCROSS DISPUTADO EM PEDRA DOURADA- FOTO Evandroluz.
image
Evandro mantem na liderança em sua categoria Mx4-
Tivemos na tarde deste domingo,dia 10 de agôsto, na cidade de Pedra Dourada,mais uma etapa do campeonato de Motocross,e o Piloto Muriaéense, obteve o 4º Lugar e manteve na liderança do campeonato em sua categoria. Mx4- faixa etária 39 anos. Evandro vinha bem na competição e num vasilo teve uma queda o que lhe rendeu o 4º lugar.Tem dias que as coisas não acontecem, hoje Evandro achou que seria seu. Um vacilo, um tombo, um quarto lugar. Dia infeliz, ainda assim seguindo na liderança. Deus sabe o que faz.

Comentários nesse artigo

11/08/2014 às 11h39m

NACIONAL CONQUISTA SEU PRIMEIRO TROFÉU DE CAMPEÃO EM SEU NOVO ESTÁDIO.

E FOI DIANTE DO PAULISTANO NA CATEGORIA SUB 15.

  • NAC  CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO DE CAMPEÃO EM SEU NOVO ESTÁDIO:                                                                                                                                          Tivemos no último sábado, dia 9 de Agôsto, ás 15 Hrs,no Estádio Soares de Azevedo, a grande final da Copa Idecan, na categoria sub 15 entre as equipes do Nacional x Paulistano, após o tempo normal registramos o empate em  o x o,um jogo bem equilibrado,indo a decisão para as cobranças de penaltes,e,ai valeu a experiência do Nacional que venceu por 3 x o. Após o encerramento da partida tivemos as entregas das premiações pela coordenação da Copa.image CONQUISTA DO 1º TITULO DE CAMPEÃO EM SEU NOVO ESTÁDIO, O NACIONAL COMEMORA MUITOimage O TÉCNICO DO PAULISTANO  PARABENIZOU SEUS ATLETAS PELA CONQUISTA DO VICE CAMPEONATOimage O CAPITÃO DO NAC RECEBE DE JOSÉ ABREU O TROFÉU DE CAMPEÃOimage O TRIO DE ARBITRAGEM DO SUB 15 FOI COMANDADO POR AILTON AUX POR RUBINHO E DUNGA...

Comentários nesse artigo

11/08/2014 às 11h33m

DEU CRUZEIRONO SUB 13 DA COPA IDECAN.

CRUZEIRO LEVA MAIS UMA TAÇA.

DEMONSTRANDO UMA SUPER ORGANIZAÇÃO, O CRUZEIRO PAPOU MAIS UM TITULO DE CAMPEÃO, APÓS SAGRAR-SE CAMPEÃO DO SUB 11  A EQUIPE CONQUISTOU TAMBÉM O TITULO DE CAMPEÃO DO SUB 13,APÓS VENCER O PORTO POR  1 X0

image

CRUZEIRO CAMPEÃO SUB 13 PERFILADO NO ESTÁDIO SOARES DE AZEVEDO.


image

EQUIPE DO FC DO PORTO VICE CAMPEÃO DO SUB 15.


image

ATLETAS SE CONFRATERNIZANDO.


image

A EQUIPE DO BAIRRO SÃO FRANCISCO LEVARIA MAIS UMA TAÇA PARA SUA GALERIA.

image

Ramom o craque da rodada, e Capitão da equipe do cruzeiro recebeuo Troféu de campeão da Copa idecan,das mãos de Nilo amaro.

image

Porto através do seu Capitão recebendo o troféu de Vice campeão,das mãos de Nilo amaro.



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS